Ir para conteúdo

[INÉDITO] A HISTÓRIA NÃO CONTADA DE JULEU E ROMIETA, SEGUNDA E ÚLTIMA PARTE (1979)

Featured Replies

Postado

Conclusão, agora no pIHHM9J.png

Som de Vera Cruz, mas pelo menos temos.

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Ai q saudades que estava da In a Hurry hein

Postado

Esqueceram do selo "Episódio Inédito".

Os dubladores hoje estão bons.

Sonoplastia regular, com direito a In a Hurry

Postado

Virou moda ir pro intervalo agora

Postado

Que grito mais frouxo esse do Daniel quando o Chespirito caiu da escada kk

Postado

Florinda muito bem nesse clipe da "Pata e a Tulipa". 

Gostei da dublagem do Gustavo no personagem italiano do Edgar.

Único ponto fraco foi a "In a Hurry" desnecessária em uma cena.

Postado

O episódio em si é bem enrolado, mas valeu pelo clipe.

Postado

Um bom episódio, que finalmente completa as sagas incompletas da Maga, graças ao Multishow.

A dublagem é boa junto com a sonoplastia, e o episódio, mais ou menos. As atuações são excelentes, e retiro o que disse do clipe La pata y el tulipán: a dança ficou excelente junto com uma ótima atuação da Florinda.

A minha nota de hoje vai ser um 7.

Postado

Preferia que tivessem dublado o clipe. 

Postado

Saga até legalzinha, mas a versão de 75 supera e muito esse remake, como o Carlos fez falta viu.

Postado

Fui na cozinha tava tendo nas pontas dos pés, voltei e tava abertura do Chapolin, e foi coisa de 2 mim. N teve break entre as série?

Estranho a parte 2 ja iniciar na história, achei que começaria com o Chapolin conversando com o Ramon.

Daniel perfeito hoje, ta lembrando bastante o tom que o Gastaldi deu ao Juleu ontem, Mauro ta ótimo tbm, já o Berriel ta fraquissimo hoje.

In a hurry não foi colocada em um trecho que atrapalhe, porém acho que nao combina nada com o episódio, ainda mais levando em conta sonoplastia da parte 1.

Clipe original abafado de novo, porra Televisa.

Legenda de La pata y tulipa foi ok.

Episódio bem feito, porém inferior e menos engraçado que a versao de 1975, vale mais pelos clipes das 2 partes.

Postado

Só pelo clipe "La Petaca" a versão de 75 arrasa essa...

Postado

uArelQT.png

JHjx8eS.png

Postado
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Ai q saudades que estava da In a Hurry hein

No meu ponto de vista até que combinou. 

4 horas atrás, Cleberson disse:

Estranho a parte 2 ja iniciar na história, achei que começaria com o Chapolin conversando com o Ramon.

Desnecessário começar com o Chapolin. Fizeram bem. 

Já não dá pra dizer o mesmo da primeira parte, apesar de ser bem feito com esses efeitos especiais e tudo mais, achei meio arrastada a história e o final é muito esquisito. 

Dublagem ok. 

Postado

Gostei da conclusão, mas ainda prefiro a primeira parte da saga.

Florinda cantou muito bem no clipe da "Pata e a Tulipa". 

O final foi bem inesperado, o namorado dela era o Chapolin, eu pensei que seria um dos que estavam dançando com a Florinda.

Pena que não dublaram o clipe :( mas com a voz da Florinda ficou ótimo :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  3. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.
  5. leloedi
    Esse "O Globo" (???) aí é erro do SBT, pois o episódio tá na Netflix e no Prime como "O Vendedor de Balões", que é tradução do título em espanhol, "El Globero".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.