Ir para conteúdo

FITA K7 CHAVES RARIDADE TOTAL

VINICIUS-CH

Recommended Posts

Postado

Fala galera, cara quanto tempo, eu disse tempo?..... bota tempo nisso, acho que deve ter uns 7 anos que não acesso o FUCH, e fala a verdade que saudade que eu tava, as vezes entrava mais não logava (correria da vida meu afastou muito do meio CH). que bom volta a esse espaço maravilho, e ver que muita coisa mudou.

Bom galera, hoje estou vendendo uma Fita K7 do Chaves, a única unidade que tem no Brasil, segundo todas as pesquisa que fiz ou até mesmo existente pois não encontrei ninguém com a mesma ou modelo parecido.

Obtive ela dia 08 de Fevereiro de 2012, por um colecionador que trabalhava no SBT (como ele me disse), e hoje preciso me desfazer dela por motivos de força maior na família.

Obtive pro um valor de colecionador na época e por conta da altíssima raridade, quem estiver real interesse pode me chamar no MP, ou via wpp, terei enrome prazer en tirar as dúvidas e envio fotos

(31) 9 9267-4216

Postado (editado)

Tem fotografia? Listagem do conteúdo gravado?

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
  Em 16/01/2019 às 13:35, VINICIUS-CH disse:

Obtive ela dia 08 de Fevereiro de 2012, por um colecionador que trabalhava no SBT (como ele me disse)

Expandir  

Se tiver a bgm perdida do Chapolin eu compro! 

• Curtir 2
Postado
  Em 17/01/2019 às 19:52, Professor Inventivo disse:

Expandir  

Idem!

Postado
  Em 17/01/2019 às 19:52, Professor Inventivo disse:

Expandir  

pera aí, essa não é uma fita k7 que lançaram com o mesmo conteúdo  do disco do Chaves? é uma fita com material interno do sbt?????

Postado
  Em 17/01/2019 às 20:27, gustavo lins disse:

é uma fita com material interno do sbt?????

Expandir  

Também quero saber isso aí :ponder:

Postado

Eu acho que é um perdido mundial com qualidade melhor, ou o Revolvinho (não custa sonhar).

Postado
  Em 17/01/2019 às 21:22, Luciano Junior disse:

Eu acho que é um perdido mundial com qualidade melhor, ou o Revolvinho (não custa sonhar).

Expandir  

Pelo que eu entendi é uma fita K7, ou seja, nela tem apenas áudio:

tumblr_msbjr20HFW1rvwch2o4_500.jpg

• Obrigado 1
Postado (editado)
  Em 17/01/2019 às 21:36, gustavo lins disse:

Pelo que eu entendi é uma fita K7, ou seja, nela tem apenas áudio

Expandir  

Sim, mas dependendo do áudio que tiver, é de grande valia. Imagina se tem isso?

Editado por Mr. Zero
Professor Inventivo
Postado

@Mr. Zero era exatamente disso que eu estava falando,

Mas falando sério, o que deve ter nessa fita é o mesmo conteúdo do disco que todo mundo já conhece. O raro mesmo deve ser só o estojo e o encarte. 

• Curtir 2
Postado

Acho que é a mesma fita lançada na época:

• Curtir 1
Postado

Gostaria de saber como está o estado da fita. Porque dá pra remasterizar em uma qualidade superior a que temos circulando na internet.

Postado

Respondendo a dúvida de todos, sim praticamente o mesmo conteúdo lançado no LP,  comprei de uma pessoa do SBT, até hoje pesquisado nunca vi ninguém com igual, um item de real raridade e pra colecionador. O estado do material e de total impecabilidade, pois se trata de um item de meu ACERVO-CH.

Postado
  Em 18/01/2019 às 13:21, VINICIUS-CH disse:

Respondendo a dúvida de todos, sim praticamente o mesmo conteúdo lançado no LP,  comprei de uma pessoa do SBT, até hoje pesquisado nunca vi ninguém com igual, um item de real raridade e pra colecionador. O estado do material e de total impecabilidade, pois se trata de um item de meu ACERVO-CH.

Expandir  

Você poderia postar alguma foto da fita aqui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...