Ir para conteúdo

.A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar Hoje Meio Dia

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Galera sábado 20h vai ao ar no meu canal uma entrevista que acabamos de fazer com a Sandra Mara, nao percam, participo o David Dennis (Fly), Douglas Reis, Igor Borges, Luis Pancada e eu, não percam, falamos de tudo, Dublagem Maga, Redublagem, Cecilia Lemes, Maga e mais um possivel motivo da morte dele foi citado, Mario Lucio, Gábia, Gota Mágica e outros trabalhos.

Nao percam.

Moderação deixa esse tópico próprio por favor já que se trata de uma entrevista com dublador Maga. :joinha:

• Curtir 1
Postado (editado)

Bem trabalhei a noite toda juntando os audios, e consegui que a entrevista saisse hoje mesmo Meio Dia, moderaçao edita o titulo pra mim,  A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar Sábado as 20h, para .A Chemana entrevista Sandra Mara • Entrevista vai ao ar  Hoje Meio Dia, @Professor Inventivo, @JF CHmaníaco, @Helenaldo.

"A Chemana Entrevista #1 - Sandra Mara, a primeira dubladora da Chiquinha!"

2h4mgqq.jpg

Sejam muito bem-vindos à primeira edição do "A CHemana Entrevista", e para começar Cleberson, David Denis (Fly), Douglas Reis, Igor Borges e Luis Pancada entrevistam Sandra Mara, a primeira dubladora da Chiquinha, e nessa entrevista falam dos seguintes assuntos: 

00:00 – Introdução e apresentação da Sandra Mara.
02:35 – Sandra conta como foi escalada para dublar a Chiquinha em 1983.
05:35 – Sandra conta sobre outros trabalhos antes de dublar a Chiquinha.
11:30 – Sandra conta porque não era os próprios dubladores que cantavam em Chaves.
12:50 – Sandra Mara conta como era sua relação com Marcelo Gastaldi.
15:10 – Sandra Mara diz que chegou a dublar a canção “Que Bonita sua Roupa”, e que se lembra perfeitamente de ter cantado essa música (será uma possível dublagem perdida?).
20:18 – Quando questionada pelo Fly sobre Chapolin, Sandra diz que se lembra de ter dublado vários episódios da série na década de 80.
25:00 – Direitos autorais da dublagem, Sandra conta se recebe algo do SBT e Televisa por reprises da série, e fala se é possível uma redublagem parcial de algum episódio.
32:09 – Luis Pancada pergunta a Sandra com qual dublador da Maga ela tinha mais afinidade, e fala um pouco mais sobre o Potiguara Lopes.
35:19 – Sandra Mara fala sobre Cecilia Lemes (segunda dubladora da Chiquinha), verdade ou mito do Meio CH que existe briga entre elas?
43:37 – Sandra fala sobre a importância do Fã Clube, do Eduardo Gouvêa, e do Gustavo Berriel na tradução dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin.
49:51 – Sandra Mara conta porque não foi chamada para dublar o Programa Chespirito na Gota Magica, e os Boxes CH no Estúdio Gabia.
56:00 – Sandra fala o que pensa sobre ela dividir a Chiquinha nas dublagens atuais de Chaves.
56:15 – Sandra comenta sobre a dublagem de Chespirito que ela fez na BKS para a CNT em 1997.
01:00:12 – Sandra comenta como foi dublar a Maria Antonieta de las Nives na novela “Sonhos e Caramelos”
01:01:21 – Sandra comenta como foi dirigir o documentário do Chespirito para o Biography Channel
01:02:28 – Sandra Mara comenta a emoção que sentiu quando voltou a dublar a Chiquinha na Rio Sound em 2012, e a sensação e diferenças de dublar a Chiquinha 30 anos depois da dublagem original.
01:04:24 – Sandra diz que lembra muito do Gastaldi quando dubla as séries CH, e que ela se lembrou de quando ela soube que ele morreu,e diz que foi pega de surpresa quando ele esteve doente.
01:06:50 – Sandra comenta como é dublar a Dona Neves.
 01:10:45 - Sandra fala de seus outros trabalhos fora de CH: Game of Thrones, As Espiãs, Super Campeões, Betty a Feia.
01:21:02 – Agradecimentos ao Guilherme Rodrigues (Engenheiro Pudim) que foi quem fez o convite da entrevista para a Sandra que manda um abraço pra ele fazendo a voz da Chiquinha.
01:21:38 – Agradecimentos a Sandra e Encerramento.

Agradecemos ao Guilherme Rodrigues (Engenheiro Pudim), que foi o responsável por conseguir a entrevista com a Sandra Mara para o Canal.

Visitem o nosso parceiro site Cultureba - https://www.cultureba.com.br

Visitem o nosso parceiro Bar do Podcast (Bar do Chespirito): 
https://www.youtube.com/channel/UCfKbfExK-2DDw3BTn23qx3A

Visitem o nosso parceiro Canal CH: https://www.youtube.com/channel/UCsyGBF-g6IMaXCs58A9QB9g

Versão em mp3: 

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do CHemana.

https://www.youtube.com/watch?v=5OmO-aylhpc

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Postado

Super ansiosa pra assistir.

Postado

Estou no aguardo também. Gosto muito de entrevistas com dubladores CH :D

Postado

Opa, esperando pela entrevista.

Postado

Vou esperar

Postado

Cara, como vocês conseguem isso? 

Espero que façam ótimas perguntas.

Postado

Me desculpem pela maldade, mais ri muito quando ela falou do Mário Lúcio ser caloteiro e imitou a Cecília quando contou pra ela que foi chamada pela Gota, sorte que meu Microfone tava desligado.

Postado
49 minutos atrás, Cleberson disse:

Me desculpem pela maldade, mais ri muito quando ela falou do Mário Lúcio ser caloteiro e imitou a Cecília quando contou pra ela que foi chamada pela Gota, sorte que meu Microfone tava desligado.

Eu ouvi uma "vozinha" quando ela imitou.

Postado

Ouvi essa entrevista e ficou muito boa hein! Parabéns @Cleberson pelo trabalho.

• Obrigado 1
Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Ouvi essa entrevista e ficou muito boa hein! Parabéns @Cleberson pelo trabalho.

Obrigado cara

Postado

Excelente entrevista. E a Sandra Mara sempre brilhante, de uma educação e carisma incomparáveis. Além de esclarecer muitas questões inéditas, como por exemplo o fato dela ter dublado o "Que Bonita Sua Roupa" em uma das versões.

• Obrigado 1
Postado

Aliás aqui alguns agradecimentos, primeiro ao Guilherme por ter tido a cara e a coragem de ter ido atrás da Sandra e ter fechado a entrevista, e ao Igor que nos ajudou a ensinar a Sandra a mexer no Discord, pra vcs terem ideia no horário da entrevista que seria feita 17h30, a Sandra arrumou um trabalho de Dublagem e teve que mudar pras 19h45, aí ela chegou em casa e esqueceu da gente e foi jantar, fora que até ontem 15h não tínhamos confirmação se a entrevista de fato ia ocorrer, um trabalho grandioso e intenso nos bastidores e que valeu muito a pena.

E aguardem porque as entrevistas do Bar do Chespirito estão fantásticas tbm, tive a oportunidade de participar de 3 e vocês não vão se arrepender, especialmente a do Mário Lúcio e Cassiano.

Postado (editado)

Versão MP3 da entrevista: https://mega.nz/#!m7Ix1SgA!-qps4pEK5bhW ... U5HE7HNii

Editado por Cleberson
Postado (editado)

Muito boa a entrevista.

Um dublador que gostaria muito que entrevistassem é o Mauro Ramos, que até agora não deu nenhuma entrevista para um canal de vídeos CH.:joinha:

O Daniel Muller também seria muito se fosse entrevistado.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...