Ir para conteúdo

#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)

Cleberson

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Homessa disse:

O melhor do video é a música do dedinhos no inicio. 

• Haha 1
  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

133

• Cleberson

61

• Professor Inventivo

26

• Roberto Macêdo

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado (editado)
5 horas atrás, Homessa disse:

Eu assistia isso, provavelmente assisti esse também só que esse não foi a estreia.

O estagiário burro aproveitou a mesma descrição de outro vídeo, o da estreia é esse que aparece a Angélica:

Engraçado perceber agora que as partes que a Eliana aparecia duram somente 20 minutos.

Entre cada bloco passava os desenhos e os comerciais, tudo durava 2 horas.

Editado por Professor Inventivo
Postado

Já tá mais do que na hora de aparecer algo da Vovó Mafalda.

• Curtir 1
Postado (editado)

Editado por Homessa
Postado (editado)

Editado por Homessa
Postado (editado)

Achei o ''Viva a noite'' dessa época fraco, mas valeu pela raridade.Fiquei curioso para saber quem era a fadinha.

Editado por Homessa
Postado

Que legal um programa de fato antigo que combina com o nome TBT, pena que ta incompleto mais pelo menos tem 50 minutos, o que é até muito já que costumam postar coisa de 10 a 20 minutos de programas antigos, e olha que qualidade de imagem impecavel, esse tbt é de Janeiro de 83.

Aliás muito melhor isso que entrevista com chespirito igual alguns fãs CH queriam, olha a raridade e a qualidade de imagem, O ruim quando postam incompleto é que a gente nao não sabe se a emissora tem ele completo ou so trechos ne.

Aliás varias pessoas em grupos ch que participo reclamando que não veio a entrevista com Chespirito, gostei muito mais desse tbt pela raridade, olha que incrível isso, pela raridade e qualidade melhor que chespirito no Gugu que vive rodando arquivos das emissoras e que já tem quase completo, Aliás sbt inteligente se postasse algo de chespirito como teria trechos dos eps poderia ser bloqueado.

Chespirito pode ser relembrado em fevereiro e se o a Televisa nao tiver bloqueando mais vídeos.

E outra o que importa ai é homenagear o Gugu um dos maiores apresentadores do Brasil morto na última semana, Chespirito que venha outra hora, sei que hoje faz 5 anos sem Chespirito, mais homenagem tem que ser ao Gugu, não era o momento ate pq Chespirito recebeu todos tipos de homenagem ja quando se foi, e segue merecendo todas mais o foco no momento é i Gugu que fez coisas mais marcantes que entrevistar Chespirito.

Agora minha vontade pessoal era que viesse a estreia do Domingo Legal, ou o dia que os Mamonas foram.

Sobre esse TBT do Viva  Noite, parece que essa é a fita bruta, tem uma hora ali que simplesmente falta luz no cenário e, aparentemente, começam a gravar de novo.

Chaves Clube (Rádio sem Pilha)
Postado

Só que o único problema é que eles colocam seus vídeos todos cortados, por exemplo o novo, que foi o Viva a Noite, 1 hora de programa virou 30 minutos. Ah, e também eles só postam A Praça é Nossa e Programa Livre

Postado

Ridiculo, Precisou o cara morrer pra liberarem material, até então era ignorado, cortaram toda intervenção dele no tbt rbd, e me falaram q cortaram ele tbm naquele tbt de dia das crianças.

Toma no ** emissora vagabunda.

Sério, SBT atualmente me da nojo.

Semana passada ainda td bem o viva a noite pq tinham desculpa de homenagem, agora de novo explorando, engraçado que fazer uma cobertura como ele merecia do velório não podia e que até 3 semanas atras era como se ele não tivesse feito parte da história da emissora

• Curtir 2
Postado

Só uma palavra: nojo. 

Postado (editado)

Editado por Homessa
Postado
Em 05/12/2019 às 19:31, Cleberson disse:

Ridiculo, Precisou o cara morrer pra liberarem material, até então era ignorado, cortaram toda intervenção dele no tbt rbd, e me falaram q cortaram ele tbm naquele tbt de dia das crianças.

Toma no ** emissora vagabunda.

Sério, SBT atualmente me da nojo.

Semana passada ainda td bem o viva a noite pq tinham desculpa de homenagem, agora de novo explorando, engraçado que fazer uma cobertura como ele merecia do velório não podia e que até 3 semanas atras era como se ele não tivesse feito parte da história da emissora

Eu queria que postassem algum vídeo do "Domingugu" programa que o Gugu apresentou antes da estreia do Domingo Legal em 1993, até hoje eu não encontrei nada dele no YouTube 

Postado

Nem sabia da existência desse ''Domingugu''.

Postado (editado)
Agora, Homessa disse:

Nem sabia da existência desse ''Domingugu''.

Não cheguei a pegar a época desse programa, só li sobre a existência dele, basicamente tudo que se diz na Internet é que tinha temática semelhante a do TV Animal ,quadros com dicas sobre Vídeo Games e que durou apenas algumas semanas em 1993.

Editado por Doutor Delgadinho
Professor Inventivo
Postado (editado)
4 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu queria que postassem algum vídeo do "Domingugu" programa que o Gugu apresentou antes da estreia do Domingo Legal em 1993, até hoje eu não encontrei nada dele no YouTube 

Antes do Domingo Legal não era o Programa de Vídeos? :headscratch:

Editado por Professor Inventivo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      147

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      36

Libertadores 2025

3. E.R
      1966

Exibições de Chaves no SBT

4. gabriel.spurs
      1909

CINEMA

5. gabriel.spurs
      179

BASQUETE

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...