#tbtSBT (Canal do SBT no Youtube que resgata a história da emissora)
-
Atividades
-
283
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Chaves: - A fonte dos desejos (1975) - Santa ignorância (1979) - O álbum de figurinhas (1977) - Vamos ao cinema? (1979) - O bolo (1979) - Barquinhos de papel (1976) - Uma aula de canto (1977) -
1947
Exibições de Chaves no SBT
Segura o coraçao, é torcer pra nao interferir na exibiçao CH, ainda mais agora que estao exibindo episódios raros no Chaves e Chapolin: NOTÍCIAS Hoje é o dia Preparem os corações! Salvo qualquer encrenca de última hora, data hoje, será conhecida a nova programação do SBT. Pelo menos, há a promessa de apresentação aos seus diretores. Um assunto que até aqui ficou restrito à executiva Daniela Beyruti e ao diretor Mauro Lissoni, da programação. Flavio Ricco -
283
Doctor Chimol "já ganhou, já ganhou, já ganhou!" -
126
Xuxa
Pelo que sei foi má conservação mesmo, dizem que vão solicitar uma cópia a cinemateca de SP, parece que eles tem os rolos dos dois filmes lá, só resta saber como está a qualidade dos mesmos. Infelizmente aqui na América, gravação em película nunca foi levado em consideração, e chega a ser curioso isso, tendo em vista que o Brasil, creio que o México também, certamente já exportavam séries americanas para serem exibidas aqui, o melhor exemplo disso é Star Trek, que existe devidamente remasterizada. -
283
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de ontem (21/04/2025): CHAVES 1 - A troca de chapéus (1974) 2- Lavagem completa (1975) 3- Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) CHAPOLIN 1- Nós e os fantasmas (1978) Os seguintes apostadores receberam 1 ponto pela exibição do Chapolin: @Eu acho..., @HOMESSA, @TVS e @Doutor Chimoltrúfio Os seguintes apostadores receberam 3 pontos como compensação pela idiotice do +SBT vazar o semelhante a tarde: @E.R, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @Quico Irônico, @TVS, @Doutor Chimoltrúfio e @Raphael Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 53 pontos. 2º - Marcelo J.: 26 pontos. 3º - E.R: 24 pontos. 4º - Raphael: 23 pontos. 5º - Quico Irônico: 22 pontos. 6º - Eu acho...: 21 pontos. 7º - Cortal Cristado: 20 pontos. 8º - HOMESSA: 18 pontos. 9º - TVS: 17 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 11º - mikech: 9 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. 12º - Roberto Macêdo: 0 pontos. Apostas para a exibição de 22/04/2025 (terça) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves até 12h30! Lembrando que não terá exibição noturna de Chaves e Chapolin por conta da Sulamericana!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts