Ir para conteúdo

Band

Raphael

Recommended Posts

Postado
14 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

E com essa mudança no horário da live da Claudia Leitte, o Você Torceu Aqui vai pra outro horário: o das 16h, aliás, agora a Bandeirantes vai dar uma de Globo, bem o que eu quero dizer com isso, eles vão passar Palmeiras 3x4 Vasco (final da Mercosul 2000) pro RJ, SP e resto da rede, já PE, BA e o Nordeste vai ficar com Sport 2x1 São Paulo pelo Brasileirão de 1996.

Só por curiosidade onde viu sobre essa reprise de Sport x São Paulo?

• Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

145

• Hudsoncsc221

16

• Cleberson

15

• Professor Inventivo

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Na página do Edu César do Portal Papo de Bola no Twitter.

Postado

Cronologia de vinhetas do "Jogo aberto": 

Postado

https://www.esporteemidia.com/2020/06/band-altera-jogo-da-faixa-voce-torceu.html

:Band:

santosxflu1995.jpg

A Band alterou a partida que vai reprisar no próximo domingo (21) na faixa 'Você Torceu Aqui'.

Sai a final do Brasileirão de 1990 entre Corinthians x São Paulo e entra Santos 5 x 2 Fluminense, duelo válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995.

O jogo será exibido a partir das 16h00, com narração original de Luciano do Valle e comentários de Mário Sergio para São Paulo, Rio de Janeiro e grande parte da rede.

Postado
NOTÍCIAS

CRISTINA PADIGLIONE

Um novo encontro entre a apresentadora Mariana Godoy e a direção da Band está marcado para esta quarta-feira (24), na sede da emissora.

Egressa da RedeTV!, a jornalista é aguardada pelos Saad com uma proposta que inclui o matinal Aqui na Band e uma possível atuação na BandNews FM em São Paulo.

Postado (editado)

Band intervém em programa, afasta apresentadores e prepara demissões...

- Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-intervem-em-programa-afasta-apresentadores-e-prepara-demissoes-38389?cpid=txt

O Programa Aqui na Band vinha mesmo colecionando polêmicas nesses últimos meses, mas ontem as coisas pioraram.

Editado por Usagi White
Postado

NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/06/26/band-espera-assinar-contrato-com-zeca-camargo-na-proxima-semana.htm

São bem grandes as chances de Zeca Camargo fechar contrato com a Band para assumir o comando do "Aqui na Band" em parceria com Mariana Godoy, recém-chegada ao canal.

Entre apresentadores e diretores, a ida do jornalista para a emissora é dada como certa - Datena, inclusive, é o mais empolgado entre eles. Mas não somente. Executivos do canal esperam que a assinatura do contrato ocorra na próxima semana.

A coluna apurou que as conversas com Zeca Camargo estão bem avançadas e acontecem há mais de uma semana. Um dos detalhes ainda pendentes é a questão financeira, uma vez que o salário que a Band ofereceu será menor que os R$ 300 mil que o jornalista chegou a ganhar na Globo em seus tempos mais populares.

O pagamento oferecido ao apresentador está em patamar parecido com o de Mariana Godoy, em torno dos R$ 100 mil.

A intenção é acertar as últimas pendências para colocar a assinatura no papel o mais breve possível.

Nesta sexta-feira (26) deve haver uma conversa definitiva para sacramentar o acordo e a expectativa é que a assinatura aconteça até a semana que vem.

Postado

NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/07/02/masterchef-estreara-com-quatro-episodios-ja-gravados-e-novo-patrocinador.htm

A sétima temporada com amadores do "MasterChef" entrará no ar com quatro episódios já prontos.

As gravações foram iniciadas na última terça-feira (16) e costumam levar dois dias para ser finalizadas.

A cada semana, oito cozinheiros disputarão um prêmio. Ao contrário do que ocorreu em edições anteriores, os participantes não serão vistos nos episódios seguintes.

Antes de entrar no reality, concorrentes e produtores receberam da Band um com 20 máscaras de algodão duplo, álcool em gel 70% e copos de silicone reutilizáveis.

Todo o protocolo de segurança foi desenvolvido com o auxílio do infectologista Jean Gorinchteyn, que ficará à disposição para esclarecimentos durante todas as gravações.

As bancadas dos cozinheiros foram afastadas e o mezanino ampliado, para evitar proximidade entre os participantes. Além disso, cumprimentos como beijos e abraços foram terminantemente proibidos.

A nova temporada do programa gastronômico fechou também uma nova cota de patrocínio com a Amazon.

Postado
NOTÍCIAS

mariana-godoy-compartilha-foto-com-crach

A apresentadora Mariana Godoy começou a trabalhar na Band.

Postado

NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/mariana-godoy-se-empolga-com-parceria-com-zeca-camargo-tv-ao-vivo-e-um-tesao-39216

Mariana Godoy está empolgada com a parceria de trabalho com Zeca Camargo na Band.

Os dois ex-funcionários da Globo estão prestes a estrear o novo formato do Aqui na Band.

"TV ao vivo é um tesão, né, Zeca ?", comentou a nova titular da atração neste domingo (12).

Durante a live Brasil, Cozinha Comigo! com Zeca Camargo no MOV UOL, no YouTube, o ex-apresentador do É de Casa chamou a nova colega para conversar sobre o programa. 

"Estamos às vésperas de uma estreia bacana, a nossa estreia na Band. A minha na criação e direção de alguns programas, e a tua nesse novo programa que a gente vai abraçar com muita vontade. O programa que agora chama Você Aqui na Band", explicou o jornalista. 

"Eu tô tão feliz. Você Aqui na Band porque o programa é para as pessoas, e eu quero ver o Brasil inteiro representado nesse programa, eu quero ver o Brasil inteiro nos personagens, discutindo os temas que vão ser a nossa pauta diária", avisou a nova funcionária da emissora. 

"Eu quero ver o Brasil inteiro participando ao vivo porque a gente vai ter essa opção, a gente vai falar pelas redes sociais. Sei que quem já me conhece sabe o quanto eu gosto de Twitter, Instagram e WhatsApp, mandem, mandem vídeos, sugestões de pauta, mandem opinião", pediu a ex-RedeTV!. 

Em 9 de julho, o Notícias da TV divulgou em primeira mão que a Band tinha anunciado para suas afiliadas que Mariana Godoy estrearia à frente do programa Você Aqui na Band. Em e-mail às afiliadas, a rede pediu reforço das equipes regionais para gravarem boas-vindas à nova apresentadora. Apesar da emissora negar na ocasião, Zeca Camargo confirmou as informações neste domingo. 

"É por isso que a gente já pediu para o Brasil inteiro te dar boas-vindas, a gente tá gravando no Brasil inteiro. Gente que já tá mandando mensagem supercarinhosa, que tá louca para te ver na frente desse programa. A gente tá falando com cozinheiras do Brasil todo também. Não é segredo nenhum", disse Zeca Camargo. 

"Quanto mais se divulgar, maior é o favor pra gente, é ter o Brasil conectado com a gente. A data de estreia a gente ainda não sabe direito, pode ser um dia, pode ser outro. A gente vai afinar direito essa semana", concluiu o diretor. 

Em seguida, o comunicador se despediu da nova funcionária e avisou que falará com ela a partir de segunda-feira (13), e que terça (14) eles estarão no estúdio. "Louca para estrear!", comemorou Mariana. 

Zeca Camargo assinou um contrato com a Band que lhe dará as atribuições de um diretor artístico de televisão. Formalmente, ele exercerá o cargo de diretor-executivo de Produção. Vai desenvolver novos projetos e supervisionar todo o conteúdo de entretenimento da emissora.

Postado

Domingo que vem, o Você Torceu Aqui vai reprisar mais um jogo histórico do ano 2000, dessa vez será a final da Copa dos Campeões, Palmeiras 2x1 Sport, realizada em 25/07/2000 em Maceió.

Postado (editado)
NOTÍCIAS

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/com-contrato-no-fim-formula-1-pode-trocar-globo-por-band-17072020

Como a Globo ainda não tem isso resolvido e o contrato se encerra nesta temporada, já de algum tempo a FIA – Federação Internacional de Automobilismo - vem buscando outras opções para não interromper as transmissões da Fórmula 1 no Brasil.

A Band, por exemplo, acaba de ser procurada e está negociando.

Apesar de o Brasil não ter um piloto titular na F1 desde 2017, quando Felipe Massa deixou a categoria, a audiência das transmissões ainda é considerada satisfatória para as faixas de exibição.

Como se não bastasse, grandes marcas sempre fecharam parcerias com a TV Globo, independentemente da participação ou não de brasileiros.

Além de Globo e Band, há a informação que outras grandes redes de TV brasileira já foram ou poderão vir a ser procuradas pelos organizadores.

O grande problema, porém, em relação à renovação de contrato ou firmar novas parcerias se concentra nos valores pedidos pelos detentores dos direitos.

Segundo pessoas envolvidas diretamente com isso, a conta não fecha.

Editado por E.R
Postado

Fórmula 1 é o tipo de evento que fatura muito, mais que há anos não dá mais audiência.

Postado

Gostaria muito de ver a Fórmula 1 na Band, mas não sei se terá condições de comprar os direitos. 

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/05/band-acerta-transmissao-do-campeonato-russo-e-volta-a-ter-futebol-ao-vivo.htm

A Band fechou um acordo de transmissão para começar a exibir a partir deste sábado o Campeonato Russo de futebol.

O acerto vale para a temporada 2020/2021, que começa no fim de semana.

Será o retorno do futebol ao vivo na emissora depois do início da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora paulista para o UOL Esporte.

A Premier League Russa, como é conhecida, estava fora da televisão brasileira desde que saiu da ESPN, em 2016, e ganhará sua primeira chance um canal aberto no país.

A parceria vai começar com a transmissão de CSKA Moscou x FK KHINKI, a partir das 9h50 de sábado, com narração de Ulisses Costa.

A emissora prevê exibir mais partidas ao longo dos próximos dias, inclusive outros jogos da rodada inicial. O duelo será televisionado para todo o Brasil, inclusive para cidades com programação local prevista.

A reportagem apurou que a negociação foi rápida e que não foi a Band que foi atrás do torneio, oferecido à emissora por patrocinadores.

Como achou o acordo vantajoso, a emissora decidiu fechar. 

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      153

NINTENDO

2. Raphael
      58

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. E.R
      37

Vídeo Show

4. E.R
      8122

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      220

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...