Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

516

• Usagi White

80

• HOMESSA

72

• Cleberson

62

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - UOL

:emoglobo:

A Globo, e não o Globoplay, negocia com Benedito Ruy Barbosa a compra dos direitos de “Pantanal”, produzida pela falecida TV Manchete.

A informação é que o negócio está bem avançado. Benedito se aposentou das novelas, mas a filha Edmara Barbosa e o neto Bruno Luperi continuam contratados da Globo.

Link para o comentário

Alguém pode me responder uma coisa?

Se o Renato Aragão não teve o contrato renovado, isso quer dizer que não haverá criança esperança este ano ou outros anos? 

Link para o comentário
Professor Inventivo
54 minutos atrás, Usagi White disse:

Alguém pode me responder uma coisa?

Se o Renato Aragão não teve o contrato renovado, isso quer dizer que não haverá criança esperança este ano ou outros anos? 

Capaz de não ter o especial do criança esperança mais pela pandemia mesmo. 

Porém, se ele quis sair da Globo, não vejo problema nenhum fazer o especial sem ele. 

Mesma coisa já aconteceu ano passado no SBT onde fizeram o teleton sem Silvio Santos. 

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Capaz de não ter o especial do criança esperança mais pela pandemia mesmo. 

Porém, se ele quis sair da Globo, não vejo problema nenhum fazer o especial sem ele. 

Mesma coisa já aconteceu ano passado no SBT onde fizeram o teleton sem Silvio Santos. 

Mas a ideia do "Criança esperança" foi dele dês do inicio, ele é o "padrinho" dessa campanha. 

O Teleton é um formato que sobrevive sem o Silvio Santos é uma campanha que foi comprada de algum canal latino q não lembro no momento qual era, apenas Hebe se engajava na campanha e agora a Eliana quem mais leva o projeto adiante. 

Link para o comentário

Link para o comentário

NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/07/domingo-espetacular-da-record-tera-novo-cenario-com-carolina-ferraz.shtml

A Globo mantém como plano prioritário a tentativa de retomar as gravações de “Amor de Mãe”, mas é verdade que “A Força do Querer”, novela de Glória Perez, exibida há dois anos, vem sendo preparada para uma possível reprise após “Fina Estampa”, no caso de “Amor de Mãe” ter de esperar mais.

Link para o comentário
Em 10/07/2020 às 09:01, E.R disse:

NOTÍCIAS

https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/07/domingo-espetacular-da-record-tera-novo-cenario-com-carolina-ferraz.shtml

A Globo mantém como plano prioritário a tentativa de retomar as gravações de “Amor de Mãe”, mas é verdade que “A Força do Querer”, novela de Glória Perez, exibida há dois anos, vem sendo preparada para uma possível reprise após “Fina Estampa”, no caso de “Amor de Mãe” ter de esperar mais.

Pior é que pelo oq eu ouvi por aí, Amor de Mãe só vai ter mais 25 capítulos pra serem gravados, segundo a Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Sorte que o Cinema Especial não vai passar aqui no Ceará, aqui eles vão passar o Futebol, já que o Campeonato Cearense voltou hj, até estranhei o horário do jogo, 22:30 da noite, mas lembrei que Fina Estampa às quartas feiras termina nesse horário e depois entra o Futebol pra algumas praças e pro resto da rede o Cinema Especial.

• Curtir 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Sorte que o Cinema Especial não vai passar aqui no Ceará, aqui eles vão passar o Futebol, já que o Campeonato Cearense voltou hj, até estranhei o horário do jogo, 22:30 da noite, mas lembrei que Fina Estampa às quartas feiras termina nesse horário e depois entra o Futebol pra algumas praças e pro resto da rede o Cinema Especial.

Sim o clássico de quarta já consta na grade da Verdes Mares, alias acho que o horário deve ter sido a pedido a própria afiliada.

Link para o comentário

Amor de Mãe só 25 capítulos? Ótimo! É bom eles gravarem só pra encerrar a história mesmo. O problema é que as sub-tramas vão ter que ser esquecidas e colocar só a principal.

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Já to de saco cheio dessas reprises de novelas da Globo.Também estou muito ansioso pelas futuras novelas inéditas.

Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Já to de saco cheio dessas reprises de novelas da Globo.Também estou muito ansioso pelas futuras novelas inéditas.

Novela inédita mesmo só ano que vem. Amor de Mãe é apenas emergencial e é por isso que vão voltar a gravar. Esse ano provavelmente não vai ter mais nada inédito...

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
10 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Novela inédita mesmo só ano que vem. Amor de Mãe é apenas emergencial e é por isso que vão voltar a gravar. Esse ano provavelmente não vai ter mais nada inédito...

Sim,também acho.Mas to curioso pra ver a estreia da Licia Manzo ás 21hrs.Um Lugar ao Sol,assim como a próxima das sete,Nos Tempos do Imperador e a nova temporada de Malhacao so deve voltar mesmo ano que vem,onde a Globo deve normalizar a grade de programação.Muito provavelmente eles compactaram Amor de Mãe e irão passar outra reprise ate a produção da novela da Licia estiver adiantada(estão falando em A Forca do Querer).

Link para o comentário
Em 14/07/2020 às 10:00, Mozer da Silva Reis disse:

Sim,também acho.Mas to curioso pra ver a estreia da Licia Manzo ás 21hrs.Um Lugar ao Sol,assim como a próxima das sete,Nos Tempos do Imperador e a nova temporada de Malhacao so deve voltar mesmo ano que vem,onde a Globo deve normalizar a grade de programação.Muito provavelmente eles compactaram Amor de Mãe e irão passar outra reprise ate a produção da novela da Licia estiver adiantada(estão falando em A Forca do Querer).

Vai ser desse jeito mesmo, Amor de Mãe só vai ter mais 25 capítulos, e A Força do Querer está cotada pra entrar no lugar de Fina Estampa, enquanto no caso da novela das 7, Cheias de Charme e Rock Story são as mais pedidas pelo público.

Aliás, fiquei sabendo que a Globo com a volta do Paulistão na próxima quarta feira, tá com planos de passar o jogo entre Palmeiras x Corinthians pra todo o Brasil, isso procede?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...