Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

EaQS9JOXYAEm9Wu?format=jpg&name=900x900

No programa da Sônia Abrão de hoje, falaram que o Vídeo Show pode voltar à grade de programação da Globo, com apresentação de Angélica e André Marques.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

516

• Usagi White

80

• HOMESSA

72

• Cleberson

62

Usuários que mais postaram nesse tópico

@E.R Vc realmente confia nesses programas de fofoca?

• Curtir 1
Link para o comentário

Cronologia: Sessão de sábado + Cine fã-clube:

Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Ah me lembro dessa chamada, eu quase assisti na época, era feriado se não me engano. E creio que dentro da sessão da tarde deve ter sido a primeira vez, lembra-se que a Globo exibiu alguns classicos sábados de manhã na TV Globinho, e nos anos 80 dentro de um bloco chamado "Disneylandia". E alias, no Natal havia um momento da grade onde eles passavam trechos de Cinderela e Peter Pan como uma espécie de tapa buraco antes da atração principal, me lembro que vi isso ocorrer antes do Domingo Maior, que alias em determinado momento a meia noite de dia 25 de dezembro resolveu passar Mary Poppins.

Porém...o SBT exibiu muitos classicos em suas sessões de filmes mais importantes.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
21 minutos atrás, Usagi White disse:

@Doutor Delgadinho Ah me lembro dessa chamada, eu quase assisti na época, era feriado se não me engano. E creio que dentro da sessão da tarde deve ter sido a primeira vez, lembra-se que a Globo exibiu alguns classicos sábados de manhã na TV Globinho, e nos anos 80 dentro de um bloco chamado "Disneylandia". E alias, no Natal havia um momento da grade onde eles passavam trechos de Cinderela e Peter Pan como uma espécie de tapa buraco antes da atração principal, me lembro que vi isso ocorrer antes do Domingo Maior, que alias em determinado momento a meia noite de dia 25 de dezembro resolveu passar Mary Poppins.

Porém...o SBT exibiu muitos classicos em suas sessões de filmes mais importantes.

Me lembro de ter lido em algum lugar que o Sbt planejou exibir o Rei Leão na época da parceria com a Disney mas algo impediu a exibição não lembro agora o motivo, e anos depois a globo teve a proeza de exibir o filme na véspera de Natal em 2012 creio que pela primeira vez na TV aberta. 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Uau 1
Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - R7

:emoglobo:

A Globo vai reexibir a série “Tapas & Beijos”, a partir do final de julho, até meados do mês de outubro. Fernanda Torres e Andréa Beltrão encabeçam o elenco.

Todas as quintas-feiras, na segunda linha de shows.

Link para o comentário
3 horas atrás, E.R disse:

FLÁVIO RICCO - R7

A Globo vai reexibir a série “Tapas & Beijos”, a partir do final de julho, até meados do mês de outubro. Fernanda Torres e Andréa Beltrão encabeçam o elenco.

Todas as quintas-feiras, na segunda linha de shows.

Seria pra substituir o Mestre do Sabor ou o quê ?

Link para o comentário

Não sei.

--

NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fefito/2020/06/19/globo-estuda-adiar-popstar-mas-mantem-the-voice-brasil-na-grade.htm

Com a pandemia ainda longe do fim no Brasil, a Globo tem trabalhado com múltiplos cenários para sua programação no segundo semestre. A emissora avalia suspender a edição deste ano do "PopStar" e deixar para exibi-la no ano que vem.

Internamente, a produção chegou a trabalhar com uma lista de nomes de famosos interessados em participar do reality show musical, que tinha estreia prevista para agosto.

Outro impedimento para sua realização é a agenda da apresentadora, Taís Araújo, que ainda terá pela frente pendências como as gravações da novela "Amor de Mãe" e da segunda temporada da série "Aruanas".

Apesar de o "PopStar" ainda ser dúvida, o "The Voice Brasil", por enquanto, segue como certeza. A produção pretende fazer a seleção dos participantes de maneira remota, via internet. A equipe trabalha com o mês de outubro para a estreia do programa.

Link para o comentário

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2020/06/23/tv-pos-pandemia-elenco-e-producao-terao-salarios-achatados.amp.htm

Que os salários nababescos e até milionários entre as estrelas da TV já não existem há um bom tempo todos já sabíamos.

Mas o impacto da pandemia de coronavírus e a interrupção de gravação de programas e novelas nas principais emissoras de TV vão deixar um triste legado : salários menores.

Quando atores e atrizes voltarem a negociar seu retorno às emissoras — o que deve ocorrer já a partir do segundo semestre — vão encontrar um mundo completamente diferente.

Os contratos de longa duração, que hoje já são como "moscas brancas", simplesmente deixarão de existir.

As emissoras serão obrigadas a cortar ainda mais seus custos, o que significa que as produções pós-pandemia terão como característica óbvia serem mais curtas.

Novelas da Globo com no máximo 100 capítulos (ou bem menos).

Quase todos os novos programas de auditório serão por temporada, e seus funcionários receberão por trabalho.

Acabaram os tempos de planos de saúde para todos, direitos trabalhistas convencionais e segurança profissiona l: tempos muito bicudos vêm por aí.

E a Globo já deixou claro que não vai poupar cortes nem em seu elenco de "medalhões", como já dissemos na semana passada.

Link para o comentário

Link para o comentário

NOTÍCIAS

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/marcio-garcia-lugar-luciano-huck/

Marcio Garcia está em alta na Rede Globo. O apresentador do dominical Tamanho Família teve há duas semanas seu contrato renovado com a emissora por mais cinco anos.

Trata-se de um feito enorme sob qualquer ângulo, mas ganha contorno ainda mais especial pelo fato de o canal ter adotado nos últimos tempos a política de não manter contratos de longa duração com a maior parte de seu elenco.

Marcio Garcia nunca foi tão estratégico para o canal, mas com a possibilidade real de Luciano Huck deixar a programação para entrar para a política, o apresentador do Tamanho Família está cotado para assumir as tardes de sábado da Globo.

Dentro da emissora, outro nome sempre sondado para o lugar de Luciano Huck é o de Tiago Leifert.

Link para o comentário

Eu acho um desperdício colocar um programa de auditório aos sábados de novo, seria bem interessante apostar em futebol na faixa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...