Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
46 minutos atrás, Usagi White disse:

Vcs acham que eles vão passar jogos em que a seleção foi derrotada?? Eu acho isso horrível, quer ver derrotas vê os jogos pelo youtube.

Pra mim não vão passar (e nem devem). 

Como alternativa a Internet, deviam passar só na TV fechada. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 974
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

516

• Usagi White

80

• HOMESSA

72

• Cleberson

62

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 horas atrás, Chavo Arachán disse:

Contra a Itália no Mundial 82, recentemente reprisada pelo Sportv.

E uma das piores: contra a França em 86, nos pênaltis.

Essa de 86 ninguém conta muito, o publico brasileiro se dói mesmo com 82, 98 e 14, a primeira por ser uma seleção venerada até hoje, a segunda por ser numa final de copa do mundo e a ultima por ser a maior humilhação que a seleção já sofreu.

Link para o comentário
Professor Inventivo
51 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa de 86 ninguém conta muito, o publico brasileiro se dói mesmo com 82, 98 e 14, a primeira por ser uma seleção venerada até hoje, a segunda por ser numa final de copa do mundo e a ultima por ser a maior humilhação que a seleção já sofreu.

Bem por aí, as outras copas perdidas não foram vexame. Tinham seleções tidas como fracas e algumas vezes eram os melhores adversários. 

98 também, era outra seleção venerada, assim como 2006.

Link para o comentário

Audiências nas finais do BBB :

:emoglobo:

. BBB 19 - 25,1 pontos

. BBB 18 - 33 pontos

. BBB 17 - 29 pontos

. BBB 16 - 29,3 pontos

. BBB 15 - 26,5 pontos

. BBB 14 - 23,7 pontos

. BBB 13 - 29 pontos

. BBB 12 - 25,9 pontos

. BBB 11 - 29,4 pontos

. BBB 10 - 40,6 pontos

. BBB 9 - 40,8 pontos

. BBB 8 - 45,2 pontos

. BBB 7 - 49,9 pontos 

. BBB 6 - 51,8 pontos

. BBB 5 - 57,4 pontos

. BBB 4 - 56,1 pontos

. BBB 3 - 49,9 pontos

. BBB 2 - 44,5 pontos

. BBB 1 - 57,4 pontos

Link para o comentário
2 horas atrás, E.R disse:

Audiências nas finais do BBB :

:emoglobo:

. BBB 19 - 25,1 pontos

. BBB 18 - 33 pontos

. BBB 17 - 29 pontos

. BBB 16 - 29,3 pontos

. BBB 15 - 26,5 pontos

. BBB 14 - 23,7 pontos

. BBB 13 - 29 pontos

. BBB 12 - 25,9 pontos

. BBB 11 - 29,4 pontos

. BBB 10 - 40,6 pontos

. BBB 9 - 40,8 pontos

. BBB 8 - 45,2 pontos

. BBB 7 - 49,9 pontos 

. BBB 6 - 51,8 pontos

. BBB 5 - 57,4 pontos

. BBB 4 - 56,1 pontos

. BBB 3 - 49,9 pontos

. BBB 2 - 44,5 pontos

. BBB 1 - 57,4 pontos

Impressionante como a audiência das finais do BBB 11 em diante caiu e muito, nem parece que no início dava essa audiência toda.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Hudsoncsc221 Também notei isso, decaiu demais dês do 10, parece que só agora voltou a dar muito Ibope,antes tinha até alguma repercussãozinha mas não havia tanta torcida e alvoroço nas redes como tá tendo agora.

@Homessa Sim essa edição espantosamente tá dando muito certo, até eu me espanto.

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/04/2020 às 22:47, Quico Irônico disse:

Já eu acredito que possa além das copas américas de 2004 e 2007 ser exibido um dos jogos da enquete da semana passada que foram Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações de 2013 ou Brasil x Alemanha na final do futebol olímpico em 2016.

Vamos ver como será no domingo que vem.

É, no fim como eu disse domingo que vem (03/05) será Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações em 2013. :ermm:

Link para o comentário
31 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É, no fim como eu disse domingo que vem (03/05) será Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações em 2013. :ermm:

As próximas reprises são essa e a final feminina do pan de 2007.

Alias hoje a Band começou a passar as integras dos jogos, hoje foi o terceiro jogo da final do Brasileirão de 98, Corinthians x Cruzeiro.

• Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não sei quanto a vocês,mas essas reprises da Globo não tá me ajudando em nada pra matar a saudade do futebol.

Link para o comentário
Em 25/04/2020 às 21:10, Usagi White disse:

@Hudsoncsc221 Também notei isso, decaiu demais dês do 10, parece que só agora voltou a dar muito Ibope,antes tinha até alguma repercussãozinha mas não havia tanta torcida e alvoroço nas redes como tá tendo agora.

@Homessa Sim essa edição espantosamente tá dando muito certo, até eu me espanto.

Creio que hoje, quem sabe a audiência dê uma alavancada, principalmente pelo que teve nessa edição, já tava na cara que o BBB19 ia fracassar, até porque a edição como um todo foi um fiasco, a começar pelo elenco.

E concordo, essa edição me surpreendeu e muito, espero q o BBB21 tenha esse mesmo sucesso que teve nesse ano.

Editado por Hudsoncsc221
Link para o comentário
Professor Inventivo
12 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

E concordo, essa edição me surpreendeu e muito, espero q o BBB21 tenha esse mesmo sucesso que teve nesse ano.

Não dá. 

BBB só fez sucesso esse ano por causa da quarentena, eu mesmo comecei a assistir a partir de março, sendo que fazia anos que eu não assistia... 

Não me lembro o motivo, mas eu fui um dos que parou de assistir em 2010. De 2011 em diante não vi nenhuma edição. 

Link para o comentário
12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não dá. 

BBB só fez sucesso esse ano por causa da quarentena, eu mesmo comecei a assistir a partir de março, sendo que fazia anos que eu não assistia... 

Não me lembro o motivo, mas eu fui um dos que parou de assistir em 2010. De 2011 em diante não vi nenhuma edição. 

Acho que por causa dos "famosos" também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

5. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...