Ir para conteúdo

Globo

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
46 minutos atrás, Usagi White disse:

Vcs acham que eles vão passar jogos em que a seleção foi derrotada?? Eu acho isso horrível, quer ver derrotas vê os jogos pelo youtube.

Pra mim não vão passar (e nem devem). 

Como alternativa a Internet, deviam passar só na TV fechada. 

• Curtir 1
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

560

• Usagi White

80

• HOMESSA

72

• Cleberson

63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
2 horas atrás, Chavo Arachán disse:

Contra a Itália no Mundial 82, recentemente reprisada pelo Sportv.

E uma das piores: contra a França em 86, nos pênaltis.

Essa de 86 ninguém conta muito, o publico brasileiro se dói mesmo com 82, 98 e 14, a primeira por ser uma seleção venerada até hoje, a segunda por ser numa final de copa do mundo e a ultima por ser a maior humilhação que a seleção já sofreu.

Professor Inventivo
Postado
51 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa de 86 ninguém conta muito, o publico brasileiro se dói mesmo com 82, 98 e 14, a primeira por ser uma seleção venerada até hoje, a segunda por ser numa final de copa do mundo e a ultima por ser a maior humilhação que a seleção já sofreu.

Bem por aí, as outras copas perdidas não foram vexame. Tinham seleções tidas como fracas e algumas vezes eram os melhores adversários. 

98 também, era outra seleção venerada, assim como 2006.

Postado

Audiências nas finais do BBB :

:emoglobo:

. BBB 19 - 25,1 pontos

. BBB 18 - 33 pontos

. BBB 17 - 29 pontos

. BBB 16 - 29,3 pontos

. BBB 15 - 26,5 pontos

. BBB 14 - 23,7 pontos

. BBB 13 - 29 pontos

. BBB 12 - 25,9 pontos

. BBB 11 - 29,4 pontos

. BBB 10 - 40,6 pontos

. BBB 9 - 40,8 pontos

. BBB 8 - 45,2 pontos

. BBB 7 - 49,9 pontos 

. BBB 6 - 51,8 pontos

. BBB 5 - 57,4 pontos

. BBB 4 - 56,1 pontos

. BBB 3 - 49,9 pontos

. BBB 2 - 44,5 pontos

. BBB 1 - 57,4 pontos

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Audiências nas finais do BBB :

:emoglobo:

. BBB 19 - 25,1 pontos

. BBB 18 - 33 pontos

. BBB 17 - 29 pontos

. BBB 16 - 29,3 pontos

. BBB 15 - 26,5 pontos

. BBB 14 - 23,7 pontos

. BBB 13 - 29 pontos

. BBB 12 - 25,9 pontos

. BBB 11 - 29,4 pontos

. BBB 10 - 40,6 pontos

. BBB 9 - 40,8 pontos

. BBB 8 - 45,2 pontos

. BBB 7 - 49,9 pontos 

. BBB 6 - 51,8 pontos

. BBB 5 - 57,4 pontos

. BBB 4 - 56,1 pontos

. BBB 3 - 49,9 pontos

. BBB 2 - 44,5 pontos

. BBB 1 - 57,4 pontos

Impressionante como a audiência das finais do BBB 11 em diante caiu e muito, nem parece que no início dava essa audiência toda.

• Curtir 1
Postado

E eu ainda acho que dá muito audiência.

Postado

@Hudsoncsc221 Também notei isso, decaiu demais dês do 10, parece que só agora voltou a dar muito Ibope,antes tinha até alguma repercussãozinha mas não havia tanta torcida e alvoroço nas redes como tá tendo agora.

@Homessa Sim essa edição espantosamente tá dando muito certo, até eu me espanto.

• Curtir 1
Postado
Em 19/04/2020 às 22:47, Quico Irônico disse:

Já eu acredito que possa além das copas américas de 2004 e 2007 ser exibido um dos jogos da enquete da semana passada que foram Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações de 2013 ou Brasil x Alemanha na final do futebol olímpico em 2016.

Vamos ver como será no domingo que vem.

É, no fim como eu disse domingo que vem (03/05) será Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações em 2013. :ermm:

Postado
31 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É, no fim como eu disse domingo que vem (03/05) será Brasil x Espanha na final da Copa das Confederações em 2013. :ermm:

As próximas reprises são essa e a final feminina do pan de 2007.

Alias hoje a Band começou a passar as integras dos jogos, hoje foi o terceiro jogo da final do Brasileirão de 98, Corinthians x Cruzeiro.

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado

Não sei quanto a vocês,mas essas reprises da Globo não tá me ajudando em nada pra matar a saudade do futebol.

Postado (editado)
Em 25/04/2020 às 21:10, Usagi White disse:

@Hudsoncsc221 Também notei isso, decaiu demais dês do 10, parece que só agora voltou a dar muito Ibope,antes tinha até alguma repercussãozinha mas não havia tanta torcida e alvoroço nas redes como tá tendo agora.

@Homessa Sim essa edição espantosamente tá dando muito certo, até eu me espanto.

Creio que hoje, quem sabe a audiência dê uma alavancada, principalmente pelo que teve nessa edição, já tava na cara que o BBB19 ia fracassar, até porque a edição como um todo foi um fiasco, a começar pelo elenco.

E concordo, essa edição me surpreendeu e muito, espero q o BBB21 tenha esse mesmo sucesso que teve nesse ano.

Editado por Hudsoncsc221
Professor Inventivo
Postado
12 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

E concordo, essa edição me surpreendeu e muito, espero q o BBB21 tenha esse mesmo sucesso que teve nesse ano.

Não dá. 

BBB só fez sucesso esse ano por causa da quarentena, eu mesmo comecei a assistir a partir de março, sendo que fazia anos que eu não assistia... 

Não me lembro o motivo, mas eu fui um dos que parou de assistir em 2010. De 2011 em diante não vi nenhuma edição. 

Postado
12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não dá. 

BBB só fez sucesso esse ano por causa da quarentena, eu mesmo comecei a assistir a partir de março, sendo que fazia anos que eu não assistia... 

Não me lembro o motivo, mas eu fui um dos que parou de assistir em 2010. De 2011 em diante não vi nenhuma edição. 

Acho que por causa dos "famosos" também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      2129

Exibições de Chaves no SBT

2. gustavo lins
      2129

3. Quico Irônico
      2129

4. Raphael
      2129

5. Marcelo J.
      2129

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...