Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

1972. Uma vizinha

Novas vizinhas todo santo dia pqp

Ah que saudades do banho de 78...

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

170

• Quico Irônico

166

• Chavo Arachán

160

• HOMESSA

152

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Novas vizinhas todo santo dia pqp

Ah que saudades do banho de 78...

Agora parece que eles reprisam esse episódio toda semana, já até enjoou ver o episódio das Vizinhas de 1972.

Postado
1 hora atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Agora parece que eles reprisam esse episódio toda semana, já até enjoou ver o episódio das Vizinhas de 1972.

Não posso ver nem em pintura mais as novas vizinhas de 72.

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Não posso ver nem em pintura mais as novas vizinhas de 72.

A última vez que passou na Rede, acho que foi na antepenúltima semana de Dezembro (uns 20 dias atrás). Passou tanto tempo sem passar nos dias de semana, agora, estão repetindo pra caramba. Eu queria que o SBT Rede passasse a versão de 1975 das Novas Vizinhas, que eu nunca vi passar no SBT, nem em dia de semana e nem, no final de semana.

Mozer da Silva Reis
Postado

Fico pasmo com esse povo todo pedindo pra parar de anotar as exibições do SBT. Não respeitam nem a tradição do fórum nem as pessoas que não tem acesso ao Multishow.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, gustavo lins disse:

Que diferença faz saber de uma exibição totalmente saturada e manjada? 

E acima de tudo cortada, que não respeita o telespectador, e que não exibe nem anuais, e qndo exibem passa picotado em 9 min como foi o caso do Hospedes parte 4, e do ano novo 73 que não exibiram.

• Triste 2
Postado
5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Fico pasmo com esse povo todo pedindo pra parar de anotar as exibições do SBT. Não respeitam nem a tradição do fórum nem as pessoas que não tem acesso ao Multishow.

Olha, mesmo se eu não tivesse acesso ao Multishow eu preferiria não assistir essa exibição porca. 

Postado

Não dá mais "tesão" de assistir Chaves no SBT, faz tempo que não vejo mais. Escolhem 30 episódios e ficam reprisando massivamente, e sem falar nos cortes. Desleixo total. 

Postado

O que era bom de fazer e ver ficou torturante.

Não sei como tem gente que se contenta com esse rodízio de "150 episódios".

Professor Inventivo
Postado
57 minutos atrás, Billy Drescher disse:

Não sei como tem gente que se contenta com esse rodízio de "150 episódios".

Se fosse 150 estava bom, era assim que era antigamente antes dos semelhantes/perdidos aparecer.

Agora não deve dar mais que 50, é só EP de 79 e mais um ou outro aleatório das outras temporadas.

Todo mês tem restaurante, velho do saco 78, as novas vizinhas 72, ou então algum da escolinha.

Postado

05/01/2019 - SBT Rede

06h01 - À Procura de Desemprego (1972)
06h04 - Ser Professor é padecer no inferno (1975)
06h26 - Boas Festas (1973)
06h34 - Nas pontas dos pés (1979)
07h00 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975)
07h22 - Abre a Torneira - Parte 1 (1977)
07h39 - As Paredes de Gesso - Parte 2 (1978)

Chaves em Desenho

08h00 - O ovo fresco (4ª Temporada)

Postado (editado)

Até hoje, mesmo após adquirir os episódios certos, o SBT continua exibindo Abre a Torneira e As Paredes de Gesso como se fossem uma saga?

Editado por Mr. Zero
Postado
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Até hoje, mesmo após adquirir os episódios certos, o SBT continua exibindo Abre a Torneira e As Paredes de Gesso como se fossem uma saga?

Voltaram com essa palhaçada ano passado. 

• Grr 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...