Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2019


Quico Irônico

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Quem derrubou foi a torcida e a falta de respaldo da diretoria.No ano passado,aconteceu a mesma coisa com o aguirre no são paulo.Mas o trabalho do Abel vinha sendo bem regular,pois se sabe que o flamengo pode jogar bem mais do que tá jogando.O que mais me preocupa é o time da decisão:antes de um jogo contra o corinthians.Não conheco nada do trabalho do Jorge Jesus,alguem pode me informar?:P

Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    76

  • Igor_Arabe

    22

  • Mozer da Silva Reis

    22

  • Quico Irônico

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Abel, além de treinar pouco durante a semana (o time sempre voltava pior quando tinha mais tempo para treinar, vide a derrota para o Peñarol no Maracanã e a atuação diante do Athletico-PR no último domingo), cedeu às lideranças da panela (Diego, Pará, Willian Arão) e ainda desmontou a foma do time jogar que tinha até o ano passado (especialmente com Barbieri e Dorival Júnior) quando se valorizava mais a posse de bola e o time era mais bem montado dentro de campo (sem espaço entre as linhas e com melhor saída de bola).

Tem que ter calma para contratar o novo treinador, não pode sair contratando o primeiro que estiver disponível.

Gostaria que buscassem um técnico argentino de boa qualidade (tipo Marcelo Gallardo ou Eduardo Coudet).

Não conheço o trabalho do Jorge Jesus.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Posso falar uma grande besteira aqui agora,mas eu sou a favor da volta do Zé Ricardo,é um treinador que mostrou muito potencial quando tinha um elenco bom(no caso o do flamengo) e razoavel(no caso do rival vasco) em mãos,e só não durou muito no botafogo porque foi fritado por uma diretoria imcompetente que não soube montar um elenco competitivo.

  • Haha 1
Link para o comentário

Zé Ricardo é um paneleiro, se ele fosse técnico, quem ia mandar no time é a panela 2016 (Diego, Pará, Willian Arão).

Tem que vir um técnico que escale os jogadores por meritocracia e que não seja paneleiro.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
10 minutos atrás, E.R disse:

Zé Ricardo é um paneleiro, se ele fosse técnico, quem ia mandar no time é a panela 2016 (Diego, Pará, Willian Arão).

Tem que vir um técnico que escale os jogadores por meritocracia e que não seja paneleiro.

Qual foi o tecnico que escalou por meritocracia?Rueda deixou o time na mão e o dorival a diretoria de um pé na bunda.Nem Tite escala mais por meritocracia e olha que foi ele que inventou essa palavra.

Link para o comentário

O Rueda, por exemplo, escalou o Cuellar como titular (só lembrar que o Zé Ricardo colocava o Márcio Araújo de titular e o Cuellar na reserva), além de ter dado chances para o Lucas Paquetá e o Vinicius Júnior, coisa que o Zé Ricardo não fazia.

E o Abel estava sabotando o Arrascaeta, tirando sempre ele do time.

 

Link para o comentário
1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Posso falar uma grande besteira aqui agora,mas eu sou a favor da volta do Zé Ricardo,é um treinador que mostrou muito potencial quando tinha um elenco bom(no caso o do flamengo) e razoavel(no caso do rival vasco) em mãos,e só não durou muito no botafogo porque foi fritado por uma diretoria imcompetente que não soube montar um elenco competitivo.

Zé Ricardo?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá zuando né?

Link para o comentário

Zé Ricardo? Num elenco desses? Até imagino o final...

E o Abelão fez bem em sair, quem escala o time é ele, não a diretoria.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Zé Ricardo? Num elenco desses? Até imagino o final...

E o Abelão fez bem em sair, quem escala o time é ele, não a diretoria.

Não acho errado a diretoria aconselhar o tecnico o que ele tem que fazer pelo bem do time.

Link para o comentário
2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Não acho errado a diretoria aconselhar o tecnico o que ele tem que fazer pelo bem do time.

A diretoria não deve se intrometer no trabalho do técnico. Isso mostra que o treinador não tinha mais o respaldo da diretoria.

Link para o comentário

Tentaria um desses técnicos estrangeiros :

Técnicos estrangeiros :
. Jorge Jesus
. Sebastian Beccacce
. Eduardo Coudet (Racing)
. Marcelo Gallardo (River Plate)
. Ariel Holan (Indpendiente)
. Diego Lopez (Peñarol)

 

-

Eu sei que o Coudet vai renovar com o Racing, só citei porque acho um bom nome.

Link para o comentário
23 horas atrás, E.R disse:

Ariel Holan (Indpendiente)

Um nome provável, já que saiu do Independiente esses dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

No Brasil se espera resultados a curto prazo dos times, e a pressão é surreal. Abel se sentiu traído porque ficou sabendo que convidaram o Jesus. Ele pode não ser mais o grande técnico que era, não sei porque não acompanho, mas é um cara que merece respeito porque já ganhou de tudo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...