Ir para conteúdo

Exibições CH - Distrito Comedia

Multishow

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 01/03/2025 às 22:05, Lucas Fernando disse:

Pena que, se algum dia o Programa Chespirito voltar, provavelmente será exibido nessas mesmas condições, ou quem sabe até pior.

Expandir  

Apesar disso, se o Programa Chespirito voltar a ser distribuído, estaria disponível no ViX, e assim seria possível obtê-lo completo sem marca d'água e sem nenhum tipo de barra lateral que prejudicasse a imagem da série.

• Curtir 2
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

38

• Multishow

16

• Pavi

5

• Quico Irônico

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho...
Postado
  Em 01/03/2025 às 22:05, Lucas Fernando disse:

Caramba, só hoje eu vi essa aberração que estão fazendo com essas cortinas ocupando quase 50% da tela :wacko2:

Expandir  

Cortes, IA mal utilizada, inserções de pedaços de outras cenas para cobrir falhas... a gente nunca pensa que as séries podem ser mais maltratadas que isso, mas sempre pode piorar, como essa moldura bisonha <_<

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 01/03/2025 às 23:48, Eu acho... disse:

Cortes, IA mal utilizada, inserções de pedaços de outras cenas para cobrir falhas... a gente nunca pensa que as séries podem ser mais maltratadas que isso, mas sempre pode piorar, como essa moldura bisonha <_<

Expandir  

Especificamente no Distrito Comedia, as exibições são compostas por três episódios, dos quais somente a abertura do primeiro e os créditos de encerramento do terceiro são exibidos. Muito frequentemente também acontece de esquetes de outros personagens serem puladas.

Eu acho...
Postado
  Em 01/03/2025 às 23:57, Doutor Chimoltrúfio disse:

Especificamente no Distrito Comedia, as exibições são compostas por três episódios, dos quais somente a abertura do primeiro e os créditos de encerramento do terceiro são exibidos. Muito frequentemente também acontece de esquetes de outros personagens serem puladas.

Expandir  

O pior é isso tudo vir de quem deveria dar o exemplo, até para valorizar o seu próprio produto -_-

Postado
  Em 01/03/2025 às 23:20, Doutor Chimoltrúfio disse:

Apesar disso, se o Programa Chespirito voltar a ser distribuído, estaria disponível no ViX, e assim seria possível obtê-lo completo sem marca d'água e sem nenhum tipo de barra lateral que prejudicasse a imagem da série.

Expandir  

E olhe lá, pois se usarem a IA pra remasterizar o programa, torna-se descartável pra coleção... :ohno:

O maior perigo é esse que a gente teme no momento.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 02/03/2025 às 01:50, Pavi disse:

E olhe lá, pois se usarem a IA pra remasterizar o programa, torna-se descartável pra coleção... :ohno:

O maior perigo é esse que a gente teme no momento.

Expandir  

Até agora, a Televisa somente usou IA nas últimas duas temporadas do Chapolin, além de episódios avulsos em algumas temporadas anteriores. Seria um trabalho gigantesco e infindável se decidissem mesmo fazer isso com os 692 episódios comuns do Programa Chespirito.

Em 02/03/2025 às 00:37, Eu acho... disse:

O pior é isso tudo vir de quem deveria dar o exemplo, até para valorizar o seu próprio produto -_-

Expandir  

E isso vale somente para Chaves, já que Chapolin nem sequer está sendo transmitido por algum canal da Televisa no México.

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 02/03/2025 às 02:14, Doutor Chimoltrúfio disse:

Até agora, a Televisa somente usou IA nas últimas duas temporadas do Chapolin, além de episódios avulsos em algumas temporadas anteriores. Seria um trabalho gigantesco e infindável se decidissem mesmo fazer isso com os 692 episódios comuns do Programa Chespirito.

Expandir  

Me parece que a meta da Televisa é tacar IA em todos os episódios CH, veremos isso no próximo lote...

Que Deus queira que não, mas...

Editado por Pavi
Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 02/03/2025 às 02:18, Pavi disse:

Me parece que a meta da Televisa é tacar IA em todos os episódios CH, veremos isso no próximo lote...

Que Deus queira que não, mas...

Expandir  

Pela eterna preguiça deles e também pelo fato de já terem ambas as séries com a versão atual do Lote Quico no ViX, não acho que cogitem fazer alterações e mudanças nem tão cedo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      1968

Exibições de Chaves no SBT

2. mikech
      1968

3. RenatoCS
      147

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      36

Libertadores 2025

5. E.R
      1968

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...