Ir para conteúdo

Exibições CH - Distrito Comedia


Multishow

Recommended Posts

Professor Inventivo

E o povo daqui reclamando das barras verdes do SBT... 

Olha esses desenhos de cortina que coisa horrível, além de serem cores gritantes ainda tomam parte da imagem do episódio. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    16

  • Chavo Arachán

    4

  • Quico Irônico

    4

  • Doutor Chimoltrúfio

    4

Doutor Chimoltrúfio
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E o povo daqui reclamando das barras verdes do SBT... 

Olha esses desenhos de cortina que coisa horrível, além de serem cores gritantes ainda tomam parte da imagem do episódio. 

 

Verdade, apesar das críticas sobre as barras que o SBT fez, eles pelo menos puseram de uma forma que não alterasse a resolução do formato original e nem tampouco fosse tão extravagante ao ponto de chamar mais atenção do que a imagem em si. Ainda que o melhor fossem as exibições de maneira "limpa", eu não acho que as bordas do SBT sejam assim tão desagradáveis como dizem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chispirito - by Tatá Guarnieri

A barra das laterais ficou carnavalesco demais, e de quebra, não tem mais as mesmas exibições decentes que costumavam fazer até meados de 2020 pelo canal fechado e o seu antecessor Clásico TV (mesmo com os cortes fixos e EPMs).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
11 minutos atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

A barra das laterais ficou carnavalesco demais, e de quebra, não tem mais as mesmas exibições decentes que costumavam fazer até meados de 2020 pelo canal fechado e o seu antecessor Clásico TV (mesmo com os cortes fixos e EPMs).

Para ser sincero, eu ainda me surpreendi de terem exibido o esquete "Moedas" e a maioria das vinhetas de intervalo, coisa que eu não esperava que fossem manter devido ao padrão estabelecido por quase todas as emissoras nessa volta das exibições. Vai parecer absurdo o que vou dizer, mas estou achando que as exibições do SBT não vão se tornar tão detestáveis em comparação com o que as outras estão fazendo com CH agora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Misericórdia, que barras mais horríveis. Dá até desânimo ver isso comparando com as exibições de antes que eram bem decentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: Reestreia no Distrito Comedia - Segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Horário de Brasília

10:55 - Boas festas / Balões (1973)

Screenshot-20241021-085745-Google-Go.jpg

Screenshot-20241021-085821-Google-Go.jpg

Screenshot-20241021-092034-Google-Go.jpg

OBS: Bordas novas (que cobrem parte da imagem) inseridas. Abertura e vinhetas de intervalos exibidos completos. Créditos de encerramento pulados. 

11:25 - O homem das mil caras / Pintores amadores (1973)

Screenshot-20241021-092608-Google-Go.jpg

Screenshot-20241021-093247-Google-Go.jpg

OBS: O esquete "A lata de lixo" não foi transmitido, assim como a abertura, as vinhetas de intervalo e os créditos de encerramento.

11:50 - Moedas / Dois ladrões / Dando bolo (1973)

Screenshot-20241021-095128-Google-Go.jpg

Screenshot-20241021-095248-Google-Go.jpg

Screenshot-20241021-100556-Google-Go.jpg

OBS: Exibido com as vinhetas de intervalo inclusas.

12:20 - Fim de exibição.

Os dois primeiros programas foram repisados pelo Distrito Comedia hoje das 20h20 às 21h07, porém... O primeiro foi exibido com a mesma edição transmitida mais cedo, enquanto que o segundo somente retransmitiu o episódio principal, mas dessa vez não cortou as vinhetas de intervalo e nem os créditos de encerramento.

Screenshot-20241021-184006-Google-Go.jpg

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Agora que eu reparei que a imagem dos episódios tá toda esticada. :duh:

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...