Ir para conteúdo

Debiloides em Ação


Ramiro Orci e Mazzaropi

Recommended Posts

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Eu criei esse tópico para que algumas pessoas me ajudassem a produzir as histórias de um gibi que eu criei chamado ''Debiloides em Ação'' dando suas opiniões e sugestões. Caso a moderação não aprovar o tópico, pode mandar pra lata.

 

Bem, ''Debiloides em Ação'' é um gibi humorístico que criei à vários anos atrás. Ele não tem uma sinopse definida, pois mostra apenas o cotidiano dos jovens de uma pequena cidade chamada "Youngville" (nome dado pela alta quantidade de jovens na cidade e pelo fato de estar em desenvolvimento). Além da cidade tem a floresta e o Sítio da Vaca Morta, onde residem os caipiras. As histórias são uma metralhadora de bizarrice e piadas. Também gosto de colocar várias referências ao longo da história. Eu faço o gibi como se um desenho animado. Por esse motivo, eu não faço histórias muito pesadas e sem temas polêmicos, mas tem muito "politicamente incorreto". Eu diria que tem uma classificação indicativa de 10 anos. De vez em quando, coloco uma liçãozinha de moral e críticas leves. Pra quem não gosta de humor com baixaria, é um boa pedida 

Minhas maiores inspirações para criar esse gibi foram:

- Os meus colegas de escola e conhecidos, já que 95% dos personagens existem na vida real, mas com as personalidades estereotipadas e exageradas:

- Os desenhos que cresci assistindo do Cartoon Network, Bob Esponja e Looney Tunes;

- A decadência dos desenhos atuais;

- CH (os títulos da Maga);

- Filmes clássicos de comédia;

- E o menos importante, os gibis da Disney e do Maurício de Suzete.

O gibi possui vários personagens, sendo eles, mas não todos:

  Mostrar conteúdo oculto

Eu queria que vocês me ajudassem dando sugestões, opinando e principalmente falando mal e esculachando o que está ruim. Pode largar brasa.

 

Eu só criei esse tópico, porque eu estou um pouco desanimado e queria me alegrar fazendo algo que eu gosto, mas com um incentivo extra.

 

Se a moderação aprovar o tópico, eu mando as fotos dos personagens e as sinopses das histórias que estou produzindo. Também postarei as edições completas depois de finalizar.

  • Uau 1
Professor Inventivo
Postado

Interessante a ideia, por mim pode ficar a vontade pra contar suas histórias. 

  • Curtir 2
Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Obrigado! Hoje mesmo postarei algumas sinopses e ideias do primeiro gibi.

  • Curtir 2
  • 4 semanas depois...
Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Eu sei que demorei pra postar as sinopses, mas vou contar como vai ser o "primeiro gibi":

 

Namoro na Marra - Vinicius se apaixona por Raiane, a menina mais estressada da cidade. Ele pede ajuda aos seus amigos para conseguir conquistá-la, mas só acaba fazendo besteira e irritando sua amada mais e mais. 

Youngville News York Time Sessão rápida de notícias entre uma história e outra. Aqui, vemos as notícias mais relevantes da cidade de Youngville apresentadas pelos âncoras Terezo Serião e Cazalbé de Marceloviski. 

O Caipira da Vaca Morta Em sua primeira aventura no Sítio da Vaca Morta, Renan, um garoto burro e cegêta, encontra com seu amigo Lorensvaldo um objeto místico no meio do mato que o faz enxergar: um óculos! 

--------------

A primeira página do gibi já está desenhada, mas não está pintada e sem arte-final:

20190111_192037.jpg

20190111_191926.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo J.
      1467

      Exibições de Chaves no SBT

    2. E.R
      402

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

    3. Cleberson
      761

      A Praça é Nossa

    4. Baixinho
      402

      Amistosos e notícias da seleção brasileira

    5. Andy
      1467

      Exibições de Chaves no SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...