[INÉDITO] EXIBIÇÃO DE IOIÔS (1978)
-
Atividades
-
1968
Exibições de Chaves no SBT
O Vendedor de Barquinhos... Balões de Papel... O Vendedor de Papel... Balões de Barquinhos... Seu Churro aqui tá o Madruga... Saiu pra comprar Girafales com o Professor Ratoeiras, não, saiu pra Professar compradeiras com o Girafor ratona... Eu penso numa coisa minha mão faz outra, eu penso numa outra minha mão faz a coisa... e... e... Guess Who? -
1968
A Sandra tá incrível nesse episódio. Mas fico dividido entre as duas versões! Dá empate técnico! -
147
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Lunes 21 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 188 (1978): Enyesar la vecindad pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 154 (1977): El juicio / Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
36
-
1968
Gosto muito da dublagem da Sandra nesse episódio que o SBT passou ontem. Também prefiro essa versão do que a versão de 1975.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora