Ir para conteúdo

Funko lançará bonecos de Chaves e Chapolin

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

Deve Ser Uns R$ 100. 

Postado

Achei esses bonecos feios

Postado
1 hora atrás, Ventilador Cego disse:

Deve Ser Uns R$ 100. 

Bem mais que $ 100, já vi boneco desse em evento custando 300, 400... O mesmo preço que um Chaves/Chapolin da Iron Studios.

Postado

Nunca vi eles vendendo esses bonecos na minha cidade.

Postado

Esses bonecos é moda entre os nerds e geeks de plantão, a maioria dos caras que fazem videos sobre quadrinhos,filmes da Marvel e Disney tem uns 10 pelo menos. Tava até demorando fazerem de Chaves e Chapolin. 

São bonitinhos, mas eu acho meio cabeçudos. O preço nem é tão caro, ao meu ver,  comprar aquelas action figures colecionáveis cheio de apetrechos e detalhes são mais. E depois para mim não vai ter muita utilidade além de enfeitar. Os action figures vc pelo menos pode "brincar", colocando em outras posições. 

São difíceis  de encontrar em lojas convencionais, é mais em sites ou lojas especializadas em produtos nerds como quadrinhos e star wars.

Mas se para vcs o problema maior é o preço, já ouvi falar de gente que compra aos montes em lojas na fronteira com o Paraguai. 

• 3 anos depois...
Postado

FYztx4LXEAEdSYs?format=png&name=900x900

Esse boneco do Chapolin, da empresa Sula Toys, tá valendo mais a pena do que as caríssimas action figures da Iron Studios.

Está na faixa de 180 reais em alguns sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...