[INÉDITO] A CARICATURA DO PROFESSOR GIRAFALES (1977)
-
Atividades
-
2130
Exibições de Chaves no SBT
Mas é aí que está: Nem ela, a versão completa que acompanha "Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas" estava perdida, apenas passou só aquela vez mas já era época de desova de acervo do Sbt. Mesmo não falando sobre a história, é realmente sobre o episódio. Se for por esse raciocínio, todos os Semelhantes do Chapolin que estrearam em 2013 já estão perdidos porquê passaram só uma vez também em época de desova de acervo. Agora, o dia que o Sbt passar a esquete que acompanha o Leiteiro, aí sim, esse sumiu em 1988 no Sbt, sem contar a reaparição nas TVs fechadas, mas falando da história do Sbt, aí sim é perdido. Igual o Jacinto disse, não é a mesma coisa uma exibição única de 2012 e uma retirada do ar há 32 anos. Não é a mesma coisa o Sbt ignorar um episódio por anos em período de estréias e retornos de retirá-lo definitivamente da leva separada para a exibição, conforme ocorreu em 1992. -
2130
Eu também não considero como Perdido, pois passou em 2012, na época que estavam voltando várias raridades, e remasterizado, com áudio limpo, áudio descrição e tudo! Não é como um episódio que parou de passar nos anos 80, 90 e até anos 2000 (na era pré remasterização) Vou considerar como "Raro". Mas ainda bem que esse esquete épico voltou a dar às caras no SBT, junto de seu episódio correspondente. Primeira exibição juntos, no SBT, inclusive. Os "raros" para mim ficou bem claro, que eles só se referem aos Semelhantes. Tanto que na chamada só apareciam cenas de Semelhantes.- 1
-
-
2130
Se o episódio do Chaves que acompanha a esquete for comum não irão considerar mesmo... Nesse caso é por que o SBT tem a exibição original com "quem baixa as calças fica sem elas" e tem a reprise que acompanha "Natal, noite de paz", não duvido que a edição da reprise passe a ser exibida só com o episódio de Natal mesmo... -
2130
Acho que teve gente que não entendeu nada do que eu disse... O que eu quis dizer que estava perdido era a versão exibida junto com o episódio do quem baixa as calças, que é dublada no lote de 90 e que está completa. Não estou dizendo que essa história estava perdida, pois já exibiam a outra versão editada dessa esquete que acompanha o episódio do natal noite de paz, que foi dublado no lote de 88 e que tem o início cortado. Francamente hein... não sabia que o @Andy iniciou uma epidemia de burrice e afetou outros usuários aqui do fórum -
2130
Isso ocorreu sim, porém neste caso a Televisa quem distribui essa mesma esquete em duas Temporadas seguidas: 1973 (faltando segundos iniciais e finais) e 1974 (completa). Aí é diferente do Sbt ter recebido da Televisa um mesmo episódio idêntico mais de uma vez ao longo dos anos e ter feito a dublagem em todas as vezes que o recebeu, por essa de receberem em lotes aleatórios ao invés de terem solicitado tudo de uma vez da Televisa em ordem de Temporadas.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora