Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Fabão

Recommended Posts

Postado

Mas é um livro. :P

• Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

27

• Bruce Dubber

26

• JoseOtavio

21

• ViniCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Mas é um livro. :P

Mas também tem o programa e um documentário... :P Mas em todo caso, é só um conselho pôr os créditos de quem fez! :D

• Curtir 1
Postado

Mas eu coloquei. "transcrito de "Qualidade de Vida com Saúde Total". Agora se você se refere a quem escreveu o livro... Tudo bem.

Eu não pretendo me focar neste assunto, mas sim em alimentação saudável, atividades f´sicas, etc, etc e tal.

• Curtir 1
Postado

Fala galera! Olha eu aqui de novo :)

Neste mês de dezembro, o Madrucast está completando 1 ano de vida! Pra comemorar, tem episódio novo no ar, e o tema é justamente esse: Aniversário! Falaremos sobre os emblemáticos episódios do aniversário do Quico, do Seu Madruga e do Professor Girafales.

Então vai lá, come uns salgadinhos, uns docinhos, cante parabéns e experimente o bolo. Depois, escuta aí: http://www.seumadruga.com.br/85-13-aniversario

Como sempre, comentários, sugestões e críticas são muito bem vindas.

Valeu galera, até ano que vem!

Postado

Puxa, muito bom pessoal. Assistirei com certeza. Só acho que vocês poderiam fazer uma edição de natal ou ano novo né? Mas com certeza está ótimo também. :joia:

Postado

Só acho que vocês poderiam fazer uma edição de natal ou ano novo né?

Sobre Natal já teve, foi a primeira edição.

• Curtir 1
Postado

Sobre Natal já teve, foi a primeira edição.

Exato, o primeiro episódio do Madrucast foi sobre os 4 episódios do Natal na casa do Seu Barriga :)

Postado

Falando nisso, senti falta das mulheres nesse último Madrucast. :P

Postado

Falando nisso, senti falta das mulheres nesse último Madrucast. :P

Pois então, as esposas não andam muito assíduas ultimamente, elas só ficam lá assistindo a gravação e dando uns pitacos de vez em quando...

• 3 semanas depois...
Postado

Gostei do texto, Italo. Parabéns! :joia:

Espero agora, que mantenha o blog por muito tempo, e não desista dele. Boa sorte!

• Curtir 1
Postado (editado)
Quando o pessoal do Madrugacast citou sobre o domínio seumadruga.com.br? Eu que tinha comentado com eles que conseguiram comprar um domínio "difícil" :P

Legal o blog do Bruno, li a apresentação e o post sobre mensagens subliminares.

O ViniCH parou com os blogs?

Sobre o artigo do Furtado, muito bem escrito.

Só acho que ele devia aproveitar o Universo Chespirito ou outros blogs que já foram criados e ficaram sem atualizações ao invés de criar um novo registro.

O DVD da Imagem Filmes, se não me engano, é de 2005 e não de 2006.

E vai ser legal se escrever sobre o "meio CH". Já me arrisquei fazer isso e parei porque vi que só dá discussão e interpretações erradas.

Editado por Victor235
Postado
Aproveitando este clima de verão e férias, que tal irmos todos à Acapulco?! Ou seria Guarujá?

Está no ar a primeira parte do Madrucast especial de férias, onde falaremos sobre a saga da turma do Chaves e Chapolin no paraíso tropical de Acapulco! Você vai saber mais sobre o hotel onde foram feitas as filmagens, o exótico carro do Seu Barriga, e até a origem do Homem Nuclear!

Portanto, estando de férias ou não, quando não estiver dando aquela torrada no sol e não estiver preso em algum congestionamento, não deixe de ouvir o Madrucast de férias. Em breve, a parte 2!

• Atividades

1. E.R
      1029

Globo

2. Raphael
      1251

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      315

Audiências CH

4. Marcelo J.
      1251

5. Doutor Delgadinho
      1251

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...