Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros

Featured Replies

Postado

Eu não li a foto. :P

Postado

Sobre a Análise CH:

Análise CH: Em construção

Postado

Ótima coluna, deu uma resumida bacana em todos os supostos episódios que um dia já passaram no SBT, e confesso que alguns realmente eu acredito que podem ter passado, outros já não creio assim. Mas a verdade todos nós já sabemos: O SBT é uma caixa de surpresa em relação a CH. ;)

Postado

Você é rápido na leitura hein, :P. Texto super grande e eu postei há 4 minutos. :P

Já aconteceu de eu te mandar um texto e você logo responder que leu :P

Enzo, não precisa excluir os posts feitos só porque deixou de fazer alguns...

Editado por Victor235

Postado

Enzo, não precisa excluir os posts feitos só porque deixou de fazer alguns...

Mas é porque já não estava agrandando muita gente (nem a mim).

Amanhã, ou sábado eu vou rever todos os 14 episódios inéditos que estão no YouTube e fazer a Análise CH de todos os EI's.

Talvez eu também mude o nome da coluna (mudar de nick, de nome, de foto... é minha especialidade).

Postado
Postado

Descados? :assobiando:

Boa análise, de um tema já tão popular. Parabéns! :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

Descados? :assobiando:

:what: Já consertei o título do link... Obrigado por avisar! :)

Boa análise, de um tema já tão popular. Parabéns! :joinha:

Obrigado. Vindo de você é muito significante, com certeza. :lol:

E mais posts sobre #ChavesInédito para vocês:

#ChavesInédito: Os episódios inéditos do seriado

#Chavesinédito: A nova dublagem

Postado
Postado

Primeiro Post no novo blog:

Creepypastas: A Casa sem fim!

http://hstriker.blogspot.com.br/2014/01/creepypastas-casa-sem-fim.html

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera!

No ar, a segunda parte do Madrucast especial de férias. Acapulco, aí vamos nós! (ou Guarujá, se você preferir...)

http://www.seumadruga.com.br/87-14-acapulco-2

Como sempre, sugestões/críticas/comentários são bem vindos!

• 3 semanas depois...
Postado

Último post no Blogger:

Mudança para TUMBLR

Primeiro post (CH) no Tumblr:

Meu primeiro encontro CH!

• 4 meses depois...
Postado
Se você também acha que em vez de ver a Seleção apanhar da Alemanha era melhor ter ido ver o filme do Pelé, cure sua ressaca após essa goleada ouvindo mais um Madrucast, desta vez dedicado ao futebol!

Você vai saber mais sobre os jogadores, brasileiros e mexicanos, mencionados em alguns dos episódios do Chaves, além de descobrir qual era o verdadeiro filme que o Chaves queria ver no episódio do cinema (não, não era o filme do Pelé).

Vale lembrar que o Madrucast foi gravado antes do início da Copa, então perdoem nossas previsões pouco precisas.

Para ouvir, é só acessar: http://www.seumadruga.com.br/

Como sempre, sugestões/elogios/críticas são muito bem-vindos! :D
Postado

Amigo, já estava com saudade de vocês viu?

Enfim... Acompanhei quase todos os Podcasts (ou Madrucast) de vocês, e vou baixar esse pra ouvir no meu celular qualquer hora dessas. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Achei muito legal. Podcast, todo mundo é ao vivo e lescal. Futebol rende bastante assunto xD

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.