Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS BEBÊS NÃO VEM MAIS DE PARIS, AGORA, VEM DE JÚPITER (1977)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Remake inédito agora no Untitled+5.gif

Carlos é o bebê jupiteriano. :lol:

1977 é o recorde de ausências do Ramón.

:ch:  :ruim_tv:

Postado

A melhor cena é a do Quico indo pegar seu disco voador.

Postado

Acabei de assistir, Adoro a versão de 74, mais essa nova é fantástica eim.

Ótima atuaçao dos atores, bem inspirados, além do final diferente com o Quico aparecendo, enfim ótimo episódio e dublagem perfeita como sempre, periga ganhar como melhor da semana.

Gostei bastante dos créditos tbm.

Sonoplastia foi boa nesse.

Porém nem tudo é perfeito e com isso de encurtarem BGMS ficou péssimo Skipping durar 2 segundos na cena inves de ir até o Quico sair de cena.

Postado

A maioria não gosta da versão de 74, mas eu acho legal. E esta versão de 77 foi bem diferente da maioria dos remakes desta temporada, esta aqui foi no mesmo nível da versão de 74 ^_^ Fica num empate, apesar da versão de 74 ter umas cenas mais engraçadas, como esta por exemplo:

https://youtu.be/KTjIcOlmFmY?t=741

E o Gastaldi mitou demais nela :lol:

Postado (editado)
2 horas atrás, Cleberson disse:

Acabei de assistir, Adoro a versão de 74, mais essa nova é fantástica eim.

Ótima atuaçao dos atores, bem inspirados, além do final diferente com o Quico aparecendo, enfim ótimo episódio e dublagem perfeita como sempre, periga ganhar como melhor da semana.

Gostei bastante dos créditos tbm.

Sonoplastia foi boa nesse.

Porém nem tudo é perfeito e com isso de encurtarem BGMS ficou péssimo Skipping durar 2 segundos na cena inves de ir até o Quico sair de cena.

Sacanagem isso!:lingua: Deveriam ter tocado mesmo, pois no original toca "The Elephant Never Fogerts". Mas na minha opinião essa cena combinaria mesmo é com "Lá Vem o Chaves"

Editado por Baixinho
Postado
6 horas atrás, Baixinho disse:

Sacanagem isso!:lingua: Deveriam ter tocado mesmo, pois no original toca "The Elephant Never Fogerts". Mas na minha opinião essa cena combinaria mesmo é com "Lá Vem o Chaves"

Sim, porém como eles só tem direito da Skipping deviam ter deixado rodar direito.

Postado

Eu achei essa versão ótima, ela carregou tudo o que tinha na outra, de uma forma superior.

O cenário estava ótimo lembrando de filmes. A cor estava linda :wub:

E quando eu achei que já estava bom, chegou o Quico e fez a festa. Concordo com o @Baixinho fez falta o "Aí vem o Chaves" que vou colocar na minha edição.

único erro que estragou foi o Carlos não conseguir segurar o Chaves de primeira, eles até improvisaram com "Não tá escutando?!" :lol: 

Professor Inventivo
Postado

Legal esse episódio, muito melhor que a primeira versão. 

O cenário e os efeitos especiais muito bem feitos, e gostei daquele efeito pra dizer que o Chapolin estava sonhando. 

E o Quico no final do episódio foi o maior barato. 

De dublagem vocês já sabem... 

Postado

Versão superior à clássica de 1974, só faltou o Ramon.Bem bolada, a cena final com o Quico chamando o Ruben de papi.

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Essa versão ficou muito melhor do que aquela chata de 1974, mais pelo Carlos ser o Bebê.

Os efeitos ficaram muito bom. O melhor do episódio foi a aparição do Quico e ele chamando o Ruben de ''Papi''.

:muttley::muttley::muttley::muttley:

• 1 ano depois...
Postado

Revendo o episódio, percebi que ficaria bem melhor se o "baixo do Quico" pudesse ser usado na aparição dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      2143

Exibições de Chaves no SBT

2. Chapolin
      259

Pokémon

3. Professor Inventivo
      2143

4. Chapolin
      2143

5. Quico Irônico
      2143

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...