[INÉDITO] O POÇO (1977)
-
Atividades
-
2148
Exibições de Chaves no SBT
Pelo visto vao mesmo voltar a misturar semelhantes com comuns a noite, acho bem melhor assim, porem deveriam intercalar os semelhantes tbm na hora do almoço inves de ficar só reprisando episódios nesse horario, ainda mais agora com varios episódios fora do ar por conta de bgms. Semana passada tivemos 2 semelhantes e 2 comuns a noite, vamos ver como fica nessa que terá exibiçao nos 5 dias. Quanto aos episódios de hoje, destaque total a volta do Quem Convida Paga após aquela exibiçao unica, que agora se torne rotina ele ser exibido junto com o episódio das Calças. -
1267
Exibições de Chapolin no SBT
Completa desgraça essa plataforma do +SBT. Colocam os episódios tudo errado, os anúncios servem pra quebrar ainda mais a plataforma. Os canais fast você vai tentar assistir na televisão e quando coloca neles a imagem buga inteira. E nem preciso dizer da questão de qualidade, nunca vi um stream ser tão ultrapassado em pleno 2025 botando seu catálogo todo em apenas 720p em vez de 1080p, nem a própria transmissão do sinal principal e dos canais fast conseguiram escapar. É isso que dá fecharem com um servidor horroroso e pagar o olho da cara nele. Essa plataforma consegue ser tão fadada ao fracasso que a Televisa está vendendo suas novelas por completas migalhas, e até os anunciantes vivem caindo fora, fechando parcerias por preço de banana. É triste dizer isso. O catálogo do SBT é muito rico, principalmente o seu acervo da década de 80 a 2000 que tem material incrível, mas pisaram na bola na organização desse streaming. -
1105
SBT
NOTÍCIAS O SBT está negociando com o apresentador Luiz Bacci, que está fora da televisão desde janeiro, quando saiu da Record. A ideia é que ele comande um telejornal na hora do almoço, por volta do meio-dia. Com o lançamento, o SBT espera voltar a vencer a Band no horário. Desde 2023, o Jogo Aberto com Renata Fan e Os Donos da Bola, de Neto, conseguem vitórias contra a TV da Família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/04/luiz-bacci-negocia-com-sbt-para-apresentar-novo-programa-na-hora-do-almoco.shtml Estreia logo, Bacci. Quero ver meu "Lilo & Stich" no cinema à tarde, sem precisar anotar exibição de reprises à tarde. Deixa "Chaves" só à noite ou no sábado à tarde, com exibição nacional. -
1267
Exibições de Chapolin no SBT
Exatamente, mais ai pessoal quer criar caso até pelo episódio que vai ser exibido vazar na internet, por causa de um jogo que nao vale nada em fóruns ch, alias verdade seja dita, tanto aqui, quanto no FCH tópico de exibiçoes estao insuportaveis por causa desses boloes, pessoal inves de comentar exibiçao, se teve cortes, curiosidades dos episódios e tudo mais, enchem o tópico com acertei no bolao, errei no bolao, ia apostar nesse, isso cansa e faz tópico até perder o sentido, inclusive entre varios motivos, esse foi o principal que me fez desistir desses boloes. Outro dia no FCH teve até user pedindo pra moderaçao dar puniçao pra quem postasse no tópico de EXIBIÇOES CH qual episódio tinha entrado adiantado no +SBT por causa dessa baboseira de boloes.- 2
-
-
362
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (26/04/2025): CHAVES 1 - A casinha do Quico (1977) 2- Quem convida, paga! / Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) 3- Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) CHAPOLIN 1- Uma conferência sobre o Chapolin (1974) E mais uma vez, ninguém pontuou. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 61 pontos. 2º - Raphael: 30 pontos. 3º - E.R: 28 pontos. 3º - Quico Irônico: 28 pontos. 3º - Eu acho...: 28 pontos. 6º - Marcelo J.: 27 pontos. 7º - HOMESSA: 23 pontos. 8º - Cortal Cristado: 20 pontos. 9º - TVS: 19 pontos. 10º - mikech: 11 pontos. 11º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. 12º - Roberto Macêdo: 0 pontos. Pessoal, o +SBT fez o favor de colocar no catálogo o episódio "A dona da ilha dos homens" (1976), que era para ser exibido amanhã (29/04). Como todos já sabem o episódio do Chapolin que será exibido amanhã, tomo as seguintes medidas: Não está autorizado apostar em 5 episódios de Chapolin amanhã, mesmo que o seriado seja exibido. Como compensação, todos que apostarem nesta rodada do bolão receberão 2 pontos gratuitamente por conta da falha do +SBT. Com isso, informo que as apostas para 29/04 (terça) já estão abertas, apostem apenas em 7 episódios de Chaves até 13h00 em ponto.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora