Os Melhores do FUCH 2018 - Votação para Melhor Uploader
-
Atividades
-
1525
Exibições de Chaves no SBT
Então perderíamos trechos completos de episódios. A escolinha da Chiquinha, por exemplo, toca essa música mais de uma vez e olha que nem é um episódio muito longo. No episódio do eletricista perderíamos praticamente o primeiro minuto dele e isso é algo inaceitável, na minha opinião. -
1525
Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.- 1
-
-
270
Audiências CH
Olha com todo respeito, eu tbm quero semelhantes, porem levando em conta que as sagas nao eram exibidas desde 2011 na Tv Aberta, e que os Semelhantes bem ou mal chegaram a ser exibidos em 2013, eu ainda ando preferindo a saga e os comuns sumidos de 2011, primeiro pra ter certeza de que nao sumiram com mais nada, segundo por estarem ha mais tempo sumida que os semelhantes, e por último porque o público brasileiro precisa deixar de ser pau no cu, e precisa conhecer mais da versatilidade do Bolanos e ver ele fazendo outras coisas além de Chaves e Chapolin. Acho genial ver ele e a versatilidade dele nessas versoes de historias que ele fazia, principalmente na saga do Cinema. Quanto a rodar, se tiver que rodar vai rodar tanto com comum, como com semelhante, se seguir nos 3 pontos dando o mesmo ou mais que Caverna dificilmente roda, até pq entrega bem pro Ratinho e nao tem quebra de público como tinha novela/ratinho Eu até acho que as séries uma hora vao rodar da noite, porém prevejo isso la pra setembro que é quando acaba Caverna e ai vao resolver o que vai ocupar o horario, embora falam que sera uma novela enlatada ate março quando estrearia a nova novela brasileira que nao seria infantil. Me preocupa muito mais a audiencia do Chaves raros que ele sim pode fazer voltar pros comuns saturados de sempre e ate ajudar a definir se vem episódios raros ou semelhantes em Chapolin, do que com a audiencia do Chapolin em si. -
1525
Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.- 2
-
-
1525
Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts