Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Cão Raivoso" (1973)

Featured Replies

Postado
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio: "O Cão Raivoso" (1973)

No dia 03/11/2008 o episódio "O Cão Raivoso" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

Quando praticamente todo mundo já pensava que os inéditos tinham acabado, o SBT exibe este episódio. Mas por outro lado, este foi o último inédito exibido naquelas exibições de 2008/2009.

bXVQOdU.jpg

AostDUR.jpg

Eu7zkr7.jpg

j7rb44C.jpg

E depois disso, só em 2013 que apareceram mais inéditos de Chapolin, e o resto da história já sabemos como terminou...

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição da compilação de esquetes: "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972).

 

Editado por E.R

Postado

Um excelente episódio com uma excelente dublagem. Queria tanto que tivessem mais episódios do Chapolin dublados no lote de 88...

Postado

Esse episódio é ótimo, acho que empata com a versão de 76.

E o lote de 88 com só 3 episódios conhecidos mostrou que poderia ser mais uma pérola, mas infelizmente só ficou nesses mesmo.

Postado
  • Autor

Eu lembro que naquele dia não teve aula na minha escola, porque teria campeonato (de futebol) e eu fiquei pensando se voltava pra casa pra assistir Chapolin ou ficava pra jogar.
Eu acabei ficando e joguei, mas quando cheguei em casa e fui olhar a gravação no VHS, eu fiquei surpreso e me arrependi de não ter voltado pra casa (Até hoje eu me arrependo disso :P) Eu não esperava que iriam aparecer mais inéditos, este foi outro motivo :tonguemad:

Aliás, eu até estranhei a Maria Antonieta tá com outra voz (Na época eu ainda era bem "noob" a respeito de CH :lol:) pois todos os episódios em que ela aparecia era com a voz da Cecília e não da Sandra, só depois lendo os comentários aqui no FUCH é que entendi melhor sobre :muttley:

---------------------------------------

Episódio do misterioso lote de 88 de Chapolin... Ainda acho estranho que tem somente 3 episódios :ponder:Eu sempre pensei que tivesse uns 10/12 estilo o lote de 92 :ermm:

A não ser que o SBT ainda esconda algum(ns), pois quem garante que os únicos perdidos mundiais que a Maga dublou de Chapolin foram: "Planeta Vênus" e "Contrabando / Pulgas"? E se neste lote há quem sabe mais 1 ou 2?

Ou algo até pior, episódios deste lote terem recebido outra dublagem no lote de 90, e assim viraram dublagens inéditas no Brasil :unsure:

É só teoria, mas e se for verdade? :ponder:

 

 

PS: Esqueci de citar isto também: É uma vergonha que este episódio, tem mais exibições nos canais: CN, TBS e Boomerang do que no SBT <_<

Editado por Chapolin

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Ou algo até pior, episódios deste lote terem recebido outra dublagem no lote de 90, e assim viraram dublagens inéditas no Brasil :unsure:

Eu acredito nessa hipótese. Pela ordem do SBT, os episódios "O extrato de energia volátil" e "A guerra de secessão / Mão Negra" possivelmente têm uma dublagem de 88. :ponder:Mas se realmente existirem essas dublagens, nós nunca veremos. :triste:

Postado
  • Autor

Pois é, esta ordem da lista deixa algumas dúvidas sobre isto :ponder:

  • 6 anos depois...
Postado

Tá explicado pq eu só vi esse episódio depois que comecei a ver CH através de vídeos da internet. Ele nunca passou antes de 2008, que era a época em que eu ainda via bastante CH na tv. Mas eu gosto mais da versão mais recente "O patrão é quem manda".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  5. E.R

    007

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.