Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Cão Raivoso" (1973)

Chapolin

Recommended Posts

Postado (editado)
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio: "O Cão Raivoso" (1973)

No dia 03/11/2008 o episódio "O Cão Raivoso" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

Quando praticamente todo mundo já pensava que os inéditos tinham acabado, o SBT exibe este episódio. Mas por outro lado, este foi o último inédito exibido naquelas exibições de 2008/2009.

bXVQOdU.jpg

AostDUR.jpg

Eu7zkr7.jpg

j7rb44C.jpg

E depois disso, só em 2013 que apareceram mais inéditos de Chapolin, e o resto da história já sabemos como terminou...

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição da compilação de esquetes: "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972).

Editado por E.R
  • Curtir 1
Postado

Um excelente episódio com uma excelente dublagem. Queria tanto que tivessem mais episódios do Chapolin dublados no lote de 88...

Postado

Esse episódio é ótimo, acho que empata com a versão de 76.

E o lote de 88 com só 3 episódios conhecidos mostrou que poderia ser mais uma pérola, mas infelizmente só ficou nesses mesmo.

Postado (editado)

Eu lembro que naquele dia não teve aula na minha escola, porque teria campeonato (de futebol) e eu fiquei pensando se voltava pra casa pra assistir Chapolin ou ficava pra jogar.
Eu acabei ficando e joguei, mas quando cheguei em casa e fui olhar a gravação no VHS, eu fiquei surpreso e me arrependi de não ter voltado pra casa (Até hoje eu me arrependo disso :P) Eu não esperava que iriam aparecer mais inéditos, este foi outro motivo :tonguemad:

Aliás, eu até estranhei a Maria Antonieta tá com outra voz (Na época eu ainda era bem "noob" a respeito de CH :lol:) pois todos os episódios em que ela aparecia era com a voz da Cecília e não da Sandra, só depois lendo os comentários aqui no FUCH é que entendi melhor sobre :muttley:

---------------------------------------

Episódio do misterioso lote de 88 de Chapolin... Ainda acho estranho que tem somente 3 episódios :ponder:Eu sempre pensei que tivesse uns 10/12 estilo o lote de 92 :ermm:

A não ser que o SBT ainda esconda algum(ns), pois quem garante que os únicos perdidos mundiais que a Maga dublou de Chapolin foram: "Planeta Vênus" e "Contrabando / Pulgas"? E se neste lote há quem sabe mais 1 ou 2?

Ou algo até pior, episódios deste lote terem recebido outra dublagem no lote de 90, e assim viraram dublagens inéditas no Brasil :unsure:

É só teoria, mas e se for verdade? :ponder:

PS: Esqueci de citar isto também: É uma vergonha que este episódio, tem mais exibições nos canais: CN, TBS e Boomerang do que no SBT <_<

Editado por Chapolin
Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Ou algo até pior, episódios deste lote terem recebido outra dublagem no lote de 90, e assim viraram dublagens inéditas no Brasil :unsure:

Eu acredito nessa hipótese. Pela ordem do SBT, os episódios "O extrato de energia volátil" e "A guerra de secessão / Mão Negra" possivelmente têm uma dublagem de 88. :ponder:Mas se realmente existirem essas dublagens, nós nunca veremos. :triste:

Postado

Pois é, esta ordem da lista deixa algumas dúvidas sobre isto :ponder:

• 6 anos depois...
Postado

Tá explicado pq eu só vi esse episódio depois que comecei a ver CH através de vídeos da internet. Ele nunca passou antes de 2008, que era a época em que eu ainda via bastante CH na tv. Mas eu gosto mais da versão mais recente "O patrão é quem manda".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      83

(EX-INÉDITO) A LATA DE LIXO / (EX-PERDIDO) PINTORES AMADORES (1973)

3. Cortal Cristado
      145

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      1504

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      1026

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...