[INÉDITO] AS GRAVATAS DO SEU MADRUGA, PRIMEIRA PARTE (1977)
-
Atividades
-
2693
Fotos CH
Aquela foto que aparece no episódio das goteiras. -
128
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Parei para relembrar que há mais de 10 anos criei esse tópico falando das vinhetas das sessões de filmes do Sbt, agora fui olhar um pouquinho algumas no You Tube e relembrei essas onde posso dizer que sou fã do Bem-Te-Vi, a voz dele era incrível narrando e indispensável nessas vinhetas, só de ouvir já causa a nostalgia dos bons tempos, assisti muito todas essas sessões de filmes: Essa outra narração para o intervalo do Cinema em Casa também me traz excelentes lembranças: Mas claro, tem a primeira versão dela com o Bem-Te-Vi que é a melhor: -
124
Recomende uma música
Essa música me trás muitas lembranças dos anos 2000, onde o funk ainda era algo legal de se ouvir e ainda não tinha somente baixaria como as músicas mais atuais do mesmo estilo. -
2693
Fotos CH
Remédios das dores da angústia (1974) -
128
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Nessa abertura ela está esplêndida também Inclusive, adoro o tema com a banda ao vivo tocando. Infelizmente há poucos registros do programa em alta definição. Essa trilha foi a mais marcante pra mim, pois lembro de ter começado a assistir a Hebe bem no início dos anos 2000.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora