Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS LOUCOS E A CRUZ VERMELHA (1976)

Raphael

Recommended Posts

Postado

No ar agora no Untitled+5.gif

1976 e seus trocentos inéditos.

:fogos::fogos::fogos:

• Haha 1
Postado

Muito engraçado o Seu Madruga cantando.

Nelson muito bem na cena em que o Quico fala sozinho.

Postado

Daniel, Nelson e Cecília espetaculares hoje, Daniel não tá oscilando tanto e tá lembrando muito o Gastaldi.

c****** o Tinha que ser o Chaves de novo do Berriel no Barriga foi idêntico ao do Mario Vilela

Não achei que In a Hurry ficou mal colocada, acho até que combinou mais deveria ter ficado até o fim da cena do Quico falando sozinho e não poucos segundos

Sobre o episódio, o roteiro em si é ruim, porém achei os atores mais inspirados nessa versão, e achei que a história fluiu melhor, mais completa.

Gostei bastante das adaptações da dublagem, e dos dubladores.

Na minha opinião supera a versão de 74, e dá um banho na versão sem sentido e confusa de 79, que só vale pelo show da Sandra Mara de Dona Neves cantando Chiquita Bacana

Remédios das Dores da Angústia
Postado (editado)

Muito boa essa versão, claramente ganha da versão de 1974 e com certeza da versão de 1979.

Episódio muito bom, a dublagem idem. Só a musiquinha que o Seu Madruga canta nessa versão na hora que ele finge está louco que não ficou muito boa, é melhor na versão de 1974. De todas as versões, essa é a melhor versão do Seu Madruga fazendo o papel de louco :muttley::muttley::muttley:

A cena do Chaves e Quico confundido os loucos sempre é sensacional.

Editado por Chapolineto
Professor Inventivo
Postado

A melhor das três versões, com tudo excelente até mesmo a dublagem.

Dispensa até comentários, pois eu adoro episódios com o elenco original completo.

• Curtir 1
Postado

A dublagem foi bem. Gostei de alguns momentos como "O que você tem, moleque", do Seidl. :lol:

Porém o remake foi mesmo mal pensado. A Chiquinha não deveria ter tomado o lugar do Chaves na cena em que ela pede dinheiro a Florinda. 

A versão de 79 acaba sendo boa pelo show de dublagem que o Vilela dá, como na cena em que o Nhonho fala sozinho e a Dona Neves acha que ele está louco.

Minha única crítica é o estúdio som de vera cruz estar se baseando no modelo da dublagem mais parada CH, que é o Lote de 90. Pouquíssimas BGM's nesse episódio. 

Não supera a versão de 74 nem a de 79, mas é bom também. :joia: 

Postado

Apesar de algumas coisas sem muito sentido (mas o Chespirito nem ligava pra isso) eu gostei desta versão, mas a de 74 é melhor :B): :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. Raphael
      323

Audiências CH

3. Raphael
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Raphael
      1292

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      2222

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...