Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Denovo In a Hurry, temos que fazer um protesto antes que estraguem todos os episódios...
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos In a Hurry logo cedo. Tinha que ser o Major Gouvêa de novo! Editado 2 de Outubro de 2018 7 anos por Gota Magica
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Chaves com lote novo e com imagem sofrível, Porra inéditos tinha que vir Lote Quico tbm Televisa. Sobre o episodio ate o momento Seidl muito bem, não está tão rouco, e o Nelson tá muito bem tbm, nos últimos redublados e nesse inédito tá lembrando muito fase Maga, ainda bem pq em alguns episódios tava idêntico ao Vini. Sobre a Isaura, ela é muito boa e em certos momentos timbre lembra da Helena, mas acho ela meio fraca na interpretação, é a que mais me causa estranheza dos novos dubladores da série. In a Hurry aleatória e sem motivo. E a Cecília Lemes hoje tá conseguindo ir pior ainda que nos outros inéditos, foi horrível no Não escuto, não sou mico e no choro agora. Por favor tragam a Sandra de volta, tá triste ver alguém da fase Maga dublar tão mal.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos In a Hurry MAIS UMA VEZ! NÃO DÁ MAIS! A dublagem está ótima no momento, destaque para Seidl e Nelson que estão muito bem no momento.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse: E a Cecília Lemes hoje tá conseguindo ir pior ainda que nos outros inéditos, foi horrível no Não escuto, não sou mico e no choro agora. Por favor tragam a Sandra de volta, tá triste ver alguém da fase Maga dublar tão mal. Não achei, no começo ela estava sim ruim, mas agora está melhorando. A voz da Sandra só combinou mesmo com os episódios do Chapolin.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Meu Deus kkk rachei de rir com o Quico rasgando e mastigando o balão da Chiquinha: O grito da Volpiani me assustou. Péssima BGM para encerrar, quando ele foi levado poderiam ter escolhido outra.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos 6 minutos atrás, Multishow disse: Péssima BGM para encerrar, quando ele foi levado poderiam ter escolhido outra. Pois é, nada a ver.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Um dos melhores episódios do lote SDVC 2018. E a maioria das BGM´s bem escolhidas.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Farewell My Lovely ficou baixa no início e ficou nada a ver no final. E tive a impressão de os créditos terem sido acelerados mais uma vez
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos Nelson arrebentando hoje, e o Daniel tbm foi muito bem hoje, tinha tudo pra ser o melhor episódio da SDVC no Chaves se nao fosse a Cecilia cada dia pior estragando tudo, e se nao fosse In a Hurry mal colocada, e se nao fosse os créditos com Farewell my lovely, tudo bem tocar ela no Chaves querendo ir embora, mais deveria ter encerrado assim que o Madruga busca os baloes, nao combinou em nada ela nos créditos, daria perfeitamente pra encerrar com Skipping.
Postado 2 de Outubro de 2018 7 anos 5 minutos atrás, Quico Irônico disse: Farewell My Lovely ficou baixa no início e ficou nada a ver no final. E tive a impressão de os créditos terem sido acelerados mais uma vez Tbm tive essa impressão, cheguei até a comentar no outro post. Sinceramente, acho que nem lote novo e nem lote Quico... Tinha que vim tudo no velho mesmo, as "remaster" da televisa são verdadeiras cagadas para os olhos de quem assiste.
Crie uma conta ou entre para comentar