Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS BALÕES (1976)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

:fogos::barril::fogos:

Postado

"Não escuto, não sou mico, meu ouvido não é penico". kkkk

Postado

Denovo In a Hurry, temos que fazer um protesto antes que estraguem todos os episódios...

Postado (editado)

In a Hurry logo cedo. Tinha que ser o Major Gouvêa de novo! 

Editado por Gota Magica
Postado

Chaves com lote novo e com imagem sofrível, Porra inéditos tinha que vir Lote Quico tbm Televisa.

Sobre o episodio ate o momento Seidl muito bem, não está tão rouco, e o Nelson tá muito bem tbm, nos últimos redublados e nesse inédito tá lembrando muito fase Maga, ainda bem pq em alguns episódios tava idêntico ao Vini.

Sobre a Isaura, ela é muito boa e em certos momentos timbre lembra da Helena, mas acho ela meio fraca na interpretação, é a que mais me causa estranheza dos novos dubladores da série.

In a Hurry aleatória e sem motivo.

E a Cecília Lemes hoje tá conseguindo ir pior ainda que nos outros inéditos, foi horrível no Não escuto, não sou mico e no choro agora.

Por favor tragam a Sandra de volta, tá triste ver alguém da fase Maga dublar tão mal.

Postado

In a Hurry MAIS UMA VEZ! NÃO DÁ MAIS!

A dublagem está ótima no momento, destaque para Seidl e Nelson que estão muito bem no momento.

Postado
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

E a Cecília Lemes hoje tá conseguindo ir pior ainda que nos outros inéditos, foi horrível no Não escuto, não sou mico e no choro agora.

Por favor tragam a Sandra de volta, tá triste ver alguém da fase Maga dublar tão mal.

Não achei, no começo ela estava sim ruim, mas agora está melhorando. A voz da Sandra só combinou mesmo com os episódios do Chapolin.

Postado

Lindo, lindo ! Lero, lero ! Me alegro muito, por ser invejoso.:lol:

Postado

Daniel mandou super bem na canção do Ta Chegando a hora

Postado

Meu Deus kkk rachei de rir com o Quico rasgando e mastigando o balão da Chiquinha:

O grito da Volpiani me assustou.

Péssima BGM para encerrar, quando ele foi levado poderiam ter escolhido outra.

Postado
6 minutos atrás, Multishow disse:

Péssima BGM para encerrar, quando ele foi levado poderiam ter escolhido outra.

Pois é, nada a ver.

• Curtir 1
Postado

Um dos melhores episódios do lote SDVC 2018. E a maioria das BGM´s bem escolhidas.

Postado

Farewell My Lovely ficou baixa no início e ficou nada a ver no final.

E tive a impressão de os créditos terem sido acelerados mais uma vez

• Curtir 1
Postado

Nelson arrebentando hoje, e o Daniel tbm foi muito bem hoje, tinha tudo pra ser o melhor episódio da SDVC no Chaves se nao fosse a Cecilia cada dia pior estragando tudo, e se nao fosse In a Hurry mal colocada, e se nao fosse os créditos com Farewell my lovely, tudo bem tocar ela no Chaves querendo ir embora, mais deveria ter encerrado assim que o Madruga busca os baloes, nao combinou em nada ela nos créditos, daria perfeitamente pra encerrar com Skipping.

• Grr 1
Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Farewell My Lovely ficou baixa no início e ficou nada a ver no final.

E tive a impressão de os créditos terem sido acelerados mais uma vez

Tbm tive essa impressão, cheguei até a comentar no outro post. Sinceramente, acho que nem lote novo e nem lote Quico... Tinha que vim tudo no velho mesmo, as "remaster" da televisa são verdadeiras cagadas para os olhos de quem assiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      287

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      287

3. HOMESSA
      2873

Fotos CH

4. E.R
      287

5. gustavo lins
      85

Lote de 92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...