Ir para conteúdo

VIVA

chavesmaniaco1002

Recommended Posts

Postado
  Em 20/08/2019 às 14:36, Homessa disse:

Esperando agora por ''Chocolate com Pimenta''.Essa eu assisti só a última reprise na Globo.

Expandir  

Somos dois, mas não consegui acompanhar a última reprise. Até lá assisto "Cabocla" que deve começar ainda esse ano.

• Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

67

• Cleberson

26

• Helenaldo

18

• gustavo lins

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Quero mais é que o VIVA reprise o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Quando eles exibiram, nem existia o Globosat play...

Postado
  Em 20/08/2019 às 22:02, TSB disse:

Quero mais é que o VIVA reprise o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Quando eles exibiram, nem existia o Globosat play...

Expandir  

O antigo não rola, pois tem problema com direitos autorais, pararam de lançar os dvds há quase 10 anos por isso, já o novo acho muito difícil de reprisarem de novo, uma vez que pararam de passar até na Futura e tinham cedido as quatro primeiras temporadas para a TV Cultura, não sei nem se exibem ainda.

• Triste 1
Odorico Paraguaçu
Postado

Eu sinceramente amaria ver Planeta dos Homens,  Estudio Agildo,   a versão do começo dos anos 80 do Balança Mas não cai, Chico Total de 1981, o Bem Amado seriado dos anos 80 no Viva! (Só que eu que acho bizarro aquelas redublagens de o Cravo e a Rosa que o Viva passa nos comerciais?) Outros programas  que passaram quando não existia o Globosat Play era TV Pirata, Casseta e Planeta, Armação Ilimitada, Chico Total de 1996, entre outros.

Postado
  Em 26/08/2019 às 03:22, Helenaldo disse:

Quero guardar em DVD e a qualidade de lá não iria ficar muito legal, do viva play até iria já que os caras postam da fita bruta.

Expandir  

Vacilo do Canal Viva não postar.

Postado

Com Bruna Marquezine criança e raquetadas, ''Mulheres Apaixonadas'' voltará no Viva.

https://telepadi.folha.uol.com.br/com-bruna-marquezine-crianca-e-raquetadas-mulheres-apaixonadas-voltara-no-viva/

Postado (editado)
  Em 27/08/2019 às 17:04, Homessa disse:

Com Bruna Marquezine criança e raquetadas, ''Mulheres Apaixonadas'' voltará no Viva.

https://telepadi.folha.uol.com.br/com-bruna-marquezine-crianca-e-raquetadas-mulheres-apaixonadas-voltara-no-viva/

Expandir  

Com certeza vou assistir.

Mudando de assunto

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família em SD esticado, sendo que é em HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora meses atrás no álbum. 

Parece que fizeram isso com Maisa quando fala o coração,  exibiram o episódio 01 em HD e o 2 em SD esticado.

Não sei pq viva ta tá fazendo isso.

Editado por Me Voy
  • Curtir 1
Postado (editado)
  Em 30/08/2019 às 01:30, Me Voy disse:

Mudando de assunto

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família em SD esticado, sendo que é em HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora meses atrás no álbum. 

Parece que fizeram isso com Maisa quando fala o coração,  exibiram o episódio 01 em HD e o 2 em SD esticado.

Expandir  

É mesmo? Não sabia disso. Faz tempo que não assisto ''Grande Família'' e ''Maysa'' não vi um capítulo sequer.

Editado por Homessa
Postado

Mudando de assunto

Expandir  

Frescura do canal, Maysa até agora não consigo entender porque so o capitulo 01 foi em HD e os outros passaram em SD.

Postado

Eu só queria entender pq o viva ta exibindo a temporada 2008 da Grande família que é HD e foi exibida em HD na Globo em 2008 e agora no álbum em SD esticado

Expandir  

Parece que a Globo não armazenou alguns programas do começo da televisão em alta difinição em HD, alguns ela armazenou em SD.

Postado

A Globo já não tem aquele profissionalismo de 30, 20 anos atrás.

Postado
  Em 30/08/2019 às 02:09, gustavo lins disse:

Parece que a Globo não armazenou alguns programas do começo da televisão em alta difinição em HD, alguns ela armazenou em SD.

Expandir  

A Grande Família armazenaram em HD sim, tanto que foi justamente a partir dessa temporada que passaram a exibir em HD no álbum, na o Viva sabe-se lá pq tá com essa frescura. O mesmo aconteceu com Maysa que é totalmente HD e sabe se la pq só episódio 01 exibiram em HD.

Postado
  Em 30/08/2019 às 02:38, Me Voy disse:

A Grande Família armazenaram em HD sim, tanto que foi justamente a partir dessa temporada que passaram a exibir em HD no álbum, na o Viva sabe-se lá pq tá com essa frescura. O mesmo aconteceu com Maysa que é totalmente HD e sabe se la pq só episódio 01 exibiram em HD.

Expandir  

Tem que ver quais cópias a globo libera pro Viva.

Postado
  Em 30/08/2019 às 21:23, gustavo lins disse:

Tem que ver quais cópias a globo libera pro Viva.

Expandir  

Eu acredito que liberam as copias normais, dai o viva decide como exibe, um exemplo mesmo são conteúdos antigos que a Globo passa no canal aberto e que sempre passam por um ajuste de cores para ir ao ar enquanto que no viva exibem do jeito que está na fita, ou seja em alguns casos com a imagem deixando a desejar, então não da pra duvidar que façam o mesmo com esses conteúdos em HD, ja se acostumaram a exibir tudo em SD esticado que quando recebem as fitas acabam fazendo a mesma coisa.

Postado
  Em 30/08/2019 às 21:30, Helenaldo disse:

Eu acredito que liberam as copias normais, dai o viva decide como exibe, um exemplo mesmo são conteúdos antigos que a Globo passa no canal aberto e que sempre passam por um ajuste de cores para ir ao ar enquanto que no viva exibem do jeito que está na fita, ou seja em alguns casos com a imagem deixando a desejar, então não da pra duvidar que façam o mesmo com esses conteúdos em HD, ja se acostumaram a exibir tudo em SD esticado que quando recebem as fitas acabam fazendo a mesma coisa.

Expandir  

Talvez eles tenham medo que o público faça a comparação e perceba que está vendo uma imagem esticada em alguns casos e em outros não e reclame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Pavi
      24

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. Eu acho...
      24

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. Pavi
      68

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...