Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2019

E.R

Recommended Posts

Notícias sobre o Campeonato Carioca 2019

--

Extra

A elite do Campeonato Carioca terá de volta o famoso Clássico Tio Sam.

Os protagonistas, America e Americano, classificaram-se ontem para a final da Série B1 do Campeonato Carioca, e, consequentemente, garantiram presença na disputa da Série A de 2019.

As vagas vieram após uma vitória do Mecão sobre o Sampaio Correia, no Giulite Coutinho, e com o time de Campos derrotando o Audax no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Com o acesso garantido, as duas equipes decidem o título da Série B1, em jogo único, em local que será definido por sorteio. O duelo será no próximo sábado, às 15h.

— Vencemos com espírito de guerreiros — comemorou o experiente goleiro Rafael, ex-Fluminense e Vasco, agora titular no America: — O grupo é valente, e conseguimos essa grande vitória. Falta só coroar com chave de ouro e ser campeão.

O Mecão entrou em campo ontem podendo perder até por dois gols de diferença, após vencer o jogo de ida por 3 a 0. Com o apoio da torcida, o clube derrotou o Sampaio Correia por 2 a 1, com gols de Pará e Daniel. Kaká Mendes descontou.

O Americano também poderia até perder, mas por um gol de diferença, que mesmo assim subiria à Série A. Mas o time de Campos se impôs e ganhou por 2 a 0, com gols de Marcus Vinícius e Cláudio Maradona. Campeão dos dois turnos da Série B1, o time volta à elite depois de seis anos longe.

A vaga obtida, porém, é válida para a Seletiva da Série A, que começa já em 22 de dezembro.

Na etapa preliminar do Estadual, America e Americano vão enfrentar Goytacaz, Macaé, Nova Iguaçu e Resende. Seis clubes que tentam alcançar as duas vagas disponíveis na elite.

Os dois times vão disputar a etapa preliminar do Carioca a partir de dezembro

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Resultados da seletiva do Campeonato Carioca 2019 - primeira rodada :

Nova Iguaçu 2 x 1 Goytacaz

Americano 1 x 0 América

Resende 1 x 1 Macaé

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Atletas da base do Flamengo morrem em incêndio: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/08/incendio-deixa-mortos-e-feridos-no-centro-de-treinamento-do-flamengo.ghtml

E o pior é que um dos mortos (Gedson Santos) eu cheguei a conhecer e era daqui da minha cidade.

Descanse em paz :choro::choro::choro::choro:

• Triste 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Os melhores jogadores do Campeonato Carioca 2019 na minha opinião :

1 Jefferson (Bangu)

2 Gilberto (Fluminense)

3 Léo Duarte (Flamengo)

4 Rodrigo Caio (Flamengo)

5 Cuellar (Flamengo)

6 Danilo Barcelos (Vasco)

7 Bruno Henrique (Flamengo)

8 Yago Pikachu (Vasco)

9 Gabigol (Flamengo)

10 Everton Ribeiro (Flamengo)

11 Yony Gonzalez (Fluminense)

Técnico : Fernando Diniz (Fluminense)

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Alguem me explica a diferença de Taça Rio e Campeonato Carioca? Nunca entendi

Taça Rio e só um dos turnos do Campeonato Carioca, atualmente quem ganha um turnos da competição, seja Taça Guanabara ou Taça Rio, vai direto pra semifinais do campeonato e se ganhar os dois turno vai direto pra final com a vantagem de dois empates.

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 07/04/2019 às 18:04, E.R disse:

Final do Campeonato Carioca 2019 :

Flamengo x Vasco

Embora eu estivesse torcendo pelo Bangu domingo não nego que em termos de nivel de partida, Flamengo x Vasco e mais interessante de ser ver do que um Flamengo x Bangu, uma coisa a se destacar no domingo foi a "quase" sapatada que Alberto Valentim levou de um torcedor por causa da entrada o Yan Sasse no primeiro tempo, ironicamente o jogador que deu a classificação pro Vasco.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      37

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      284

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      271

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      284

Exibições de Chaves no SBT

5. Chapolin
      226

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...