MULTISHOW consegue episódios perdidos mundialmente
-
Atividades
-
3980
DESENHOS ANIMADOS
Ele pensa que é assim da noite para o dia que iria conseguir um número desses quando na verdade um canal só vai ficando mais visível depois de muito tempo de existência, quando é novo fica baixo mesmo, inclusive em views. Ele devia postar por gostar de compartilhar e não pensando em fama, até porquê quanto mais famoso maior as chances dos detentores pegarem e mandarem retirar do ar. Enfim, tomara que algum dia repense na decisão, ao menos eu baixei o que havia de mais precioso, principalmente no Daily. -
1163
Exibições de Chapolin no SBT
"Não estou acostumado a abraçar uma mulher de calças e que se chama Jorge". E no final deixou a fortuna para o Quico, "A Fortuna do Frederico Chopin". -
112
-
3980
DESENHOS ANIMADOS
@RaphaelE infelizmente os dias de Glória em relação as gravações antigas de desenhos da TV Aberta acabaram!! https://www.dailymotion.com/adriano.ulian https://m.youtube.com/watch?v=x8cWOm-dG7c Aquele cara que andava postando raridades desde o ano passado (Adriano Uilian) parou de postar do nada há um mês, ficou sem responder algumas perguntas nos vídeos dele, e de Sábado para ontem, do nada excluiu os dois canais dele (No Daylimotion e o do YouTube). Antes eu e uns outros haviam perguntado porquê ele tinha parado de postar, e veio um papo esquisito de que queria chegar a 500 inscritos para poder voltar a postar, no Daylimotion e no YouTube, e depois disse que ia excluir o canal em Março e veio excluir do nada só agora. Depois, do nada, postou dois vídeos aleatórios no canal do YouTube e apagou Uma pena, era de fato o único canal que postava regularmente raridades de desenhos, com gravações antigas da TV Aberta, inclusive do SBT que são bem raras de se achar, e é um tipo de canal bem difícil de se achar por aí, por sinal... Foda! Só espero que um dia ele volte.- 1
-
-
229
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (17/04/2025): CHAVES 1 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) 2- Reivindicações salariais (1979) 3- À procura de desemprego / Como sujar a roupa do Quico? / Ajudem-se uns aos outros (1972/1973) CHAPOLIN 1- A fortuna de Frédéric Chopin (1977) O seguinte apostador recebeu 3 pontos: @Doutor Chimoltrúfio Os seguintes apostadores receberam 1 ponto: @E.R e @Marcelo J. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 48 pontos. 2º - Marcelo J.: 22 pontos. 3º - E.R: 21 pontos. 4º - Cortal Cristado: 20 pontos. 5º - Raphael: 19 pontos. 5º - Quico Irônico: 19 pontos. 7º - Eu acho...: 16 pontos. 8º - HOMESSA: 14 pontos. 9º - TVS: 13 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 10 pontos. 11º - mikech: 9 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. Apostas para a exibição de 18/04/2025 (sexta) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves e 5 de Chapolin até 13h00 em ponto!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora