Chapolin - Há 10 anos eram exibidos pela 1ª vez no Brasil "Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil" (1972)
-
Atividades
-
263
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 21/04/2025: CHAVES Uma aula de canto (1977) Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) O matador de lagartixas (1976) O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) O banho do Chaves (1978) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) -
1905
Exibições de Chaves no SBT
Acho mais provável que cancelem a do almoço, porque a Globo já derrubou a grade e vai deixar o Jornal Hoje intercalado com os locais direto a partir das 11h45. E o SBT foi a primeira emissora a noticiar o falecimento do Papa, foram bem rápidos. Mas acho que vão esperar para ver a audiência do Primeiro Impacto entre 12h e 13h pra ver se vale a pena derrubar a programação ou não. Em tempo, não lembro também como foi em 2005, mas a política do Silvio Santos era de não derrubar a programação em caso de notícias urgentes, então provavelmente não fizeram nada de diferente. Mas hoje a direção da emissora é outra, não sabemos o que esperar...- 1
-
-
2871
Fotos CH
Provavelmente essa foto foi tirada nas gravações do episódio Procurando o marido da Sra. Padilla de 1986.- 1
-
-
1157
RELIGIÃO
Agora que eu entendi porque o @E.R chamava o papa Francisco de Bergoglio, o nome dele não tem nada de Francisco Meus pêsames aos familiares e admiradores... Será o próximo papa o último da história deste mundo -
2871
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora