Ir para conteúdo

Chaves ganha mais 45 min nos domingos do SBT

Cleberson

Recommended Posts

SBT INFORMA: COMUNICADO OFICIAL NOVA PROGRAMAÇÃO MATINAL

COMUNICADO OFICIAL: NOVA PROGRAMAÇÃOMATINAL

São Paulo, 31 de agosto de 2018 – O Sistema Brasileiro de Televisão informa que não renovou o contrato com a The Walt Disney Company. A empresa, que exibe o conteúdo infantil desde 2015, é responsável pelo programa Mundo Disney, exibido de segunda a sexta-feira, às 8h30; sábado, às 10h30 e domingo, às 11h. O SBT agradece esses três anos de parceria e deseja à The Walt Disney Company sucesso em seus novos projetos. A partir do próximo sábado, 01 de setembro, a emissora transmite, no horário do Mundo Disney, a seguinte programação:

Sábado – 01 de setembro:

(...)

6h às 8h - Chaves

8h às 12h30 – Sábado Animado

(...) segue programação normal

Domingo – 02 de setembro:

(...)

8h15 às 11h – Chaves

11h às 15h – Domingo Legal

15h às 19h – Eliana

Segunda a sexta-feira – a partir de 03 de setembro:

(...)

Primeiro Impacto

6h às 7h30 – apresentação de Dudu Camargo

7h30 às 9h – apresentação de Marcão do Povo

9h às 15h – Bom dia & cia

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gustavo lins

9

• Tapete do Kagiva

6

• Mr. Zero

5

• Cleberson

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chaves de domingo deve passar a ter intervalos com as inserções política, talvez até por isso tenham aumentado em 45 min.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

O Chaves de domingo deve passar a ter intervalos com as inserções política, talvez até por isso tenham aumentado em 45 min.

Eu acho que seja apenas um tapa buraco, pois cancelaram "Mundo Disney", "Parque Patati Patata" e "Tô de Férias". Ultimamente Chaves só serve pra tapa buraco no SBT. E não duvido muito que exibição de Chaves no Bom Dia e Cia só ocorre devido da Multishow ter adquirido o seriado

Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Quase três horas de chaves praque tudo isso? Bota o Chapolin junto ou então o Clube.

A verdade é que a audiência de Chaves é maior que Chapolin e Clube juntos :( assim como Mario faz muitississíssimo mais sucesso que Zelda... e eu tenho que aceitar...

Link para o comentário

Engraçado que o Chapolin nunca tem espaço na grade. Agora para saturar o Chaves tem todo o tempo do mundo. Haja saturação...

Link para o comentário
2 horas atrás, Tapete do Kagiva disse:

Ultimamente Chaves só serve pra tapa buraco no SBT.

"Ultimamente" só se for dos anos 2000 pra cá :P 

Não é de agora não.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

"Ultimamente" só se for dos anos 2000 pra cá :P 

Não é de agora não.

Ah, valew pela informação, é que nasci em 99, então não vi muita coisa no inicio de 2000

• Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Tapete do Kagiva disse:

Ah, valew pela informação, é que nasci em 99, então não vi muita coisa no inicio de 2000

E eu nasci em 2000 :P

Mas nem era preciso nascer nesse tempo pra saber, só ver o quanto mudavam de horário direto.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gordon Botijão disse:

E eu nasci em 2000 :P

Mas nem era preciso nascer nesse tempo pra saber, só ver o quanto mudavam de horário direto.

Eu não cheguei a ver nenhuma informação dessa época. Se não me engano falaram no Fórum Chaves (não lembro qual usuário) que desde 2000 eles fazem as anotações das exibições do SBT, mas não sei onde estão essas informações

Link para o comentário

¡¡¡Qué vergüenza la SBT!!! Así, ni miro más Chaves en la emisora.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Eu não cheguei a ver nenhuma informação dessa época. Se não me engano falaram no Fórum Chaves (não lembro qual usuário) que desde 2000 eles fazem as anotações das exibições do SBT, mas não sei onde estão essas informações

Um site que tem anotações dessa exibições da época é o @Chespiritowebhttp://chespiritoweb.atspace.com/

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

Não digo especificamente nos anos 2000, mas dos anos 2000 pra cá 2000/2018.

Link para o comentário
9 minutes ago, Tapete do Kagiva said:

Além disso, tanto aqui quanto no Fórum Chaves há tópicos chamados "Exibições de Chaves no SBT" e "Exibições de Chapolin no SBT", ano a ano. Basta escavar.

Link para o comentário

Pois é, e só mais chaves na programação, nada do polegar vermelho ter espaço na emissora, triste esse fato. Quem sabe com esse maior espaço na grade exibam alguma coisa exibida com pouca frequência ou quem sabe talvez, dificilmente inédita. Enfim vamos ver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...