Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "O Show Deve Continuar - Parte 6" (1978)

Chapolin

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado
7 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

A SBT perdeu muito fazendo essas padronizações, o dinheiro que ela investiu, podia estar indo só para inéditos, imagine quantos inéditos poderiam ter sidos dublados na época? Eu curto padronização, mas redublar MAGA é um crime hediondo 

Verdade, redublaram 6 eps a toa. Era melhor dublar outros 6 desses que o MSW tá passando agora.

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Tapete do Kagiva disse:

A SBT perdeu muito fazendo essas padronizações, o dinheiro que ela investiu, podia estar indo só para inéditos, imagine quantos inéditos poderiam ter sidos dublados na época? Eu curto padronização, mas redublar MAGA é um crime hediondo 

Maga jamais deveria ser redublado!

Postado
Em 29/08/2018 às 23:34, Betão disse:

Maga jamais deveria ser redublado!

Nem a própria Magalhães conseguiu se redublar de forma satisfatória.

Postado

Lembro que na época, muitos já tinha "jogado a toalha" e nem esperava que iria passar. Até por que, Branca de Neve P. 3 não passou, Alfaiate P. 4 também, e a primeira parte desta saga, menos :P

Mas eu não, eu ainda tinha aquela esperança de que pelo menos esta parte passaria, até menti dizendo que não ia ter aula só pra ficar em casa pra assistir e gravar em VHS :lol: :muttley:(Nesta época eu estava na sexta série :P)

Pois bem, faltei na aula gravei e assisti o episódio :legal_tv: :rock: :muttley:

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      281

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. mikech
      1946

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      1179

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      1946

Exibições de Chaves no SBT

5. mikech
      281

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...