FUCHcast #02: Os Episódios Perdidos
-
Atividades
-
321
Fórmula 1
Queimei minha língua, pois o finlandês será o piloto reserva da Mercedes no lugar do Mick Schumacher pra 2025. https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2024/12/19/apos-perder-vaga-para-bortoleto-bottas-volta-a-mercedes-como-piloto-reserva.htm -
136
Estaduais
Chega a ser uma novidade isso, pois só ocorria em casos isolados, como carnaval, eleição, jogos de seleção, etc..., pelo menos, na emissora em questão. -
209
Mundial de Clubes da FIFA
https://www.youtube.com/watch?v=qMzuTKafWL8 Colocaram o Bebeto pra carregar o troféu até o gramado porque pensaram que o Botafogo iria longe, mas não foi o que ocorreu, e pelo fato do convite ter sido acordado antes da partida de Pachuca x Botafogo ser realizada, preferiram deixar assim mesmo. Teve um momento que o time mexicano mudou o seu estilo de jogo atacando o Real Madrid no primeiro tempo, foi daí que o time espanhol aproveitou e fez o primeiro gol, findando as chances do Pachuca de conseguir o seu primeiro título de relevância a nível mundial, se isso não tivesse ocorrido, provavelmente, a história seria outra. -
2401
O ultimo filme que vi até agora foi...
Foram os primeiros que eu assisti, inclusive, e gostei muito, ainda preciso assistir o 1, 2, 5 e 6. O pessoal faz isso porque está acostumado com a história dos jogos eletrônicos, mas se você assistir a franquia produzida para os cinemas com a ótica diferente dos games, irá achar um filmaço! -
1869
NOVELAS
NOTÍCIAS Acompanho novelas desde 1988, então só posso analisar as novelas desse ano em diante (vi algumas novelas antigas no Vale a Pena Ver de Novo, como "Roque Santeiro", mas 99 % das novelas que vi foi de 1988 em diante) As 10 piores novelas da história da Globo, na minha opinião : 1. Mania de Você (2024) 2. O Sétimo Guardião (2018) 3. Velho Chico (2016) 4. Um Lugar ao Sol (2021) 5. Bang Bang (2005) 6. Deus Salve o Rei (2018) 7. Cara e Coragem (2022) 8. Tempos Modernos (2010) 9. Babilônia (2015) 10. Travessia (2022)- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora