Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio: "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974)

No dia 01/08/2008 "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil.

fbhz2xg.jpg

s1tBzu6.png

PHH0Bbc.jpg

9Ohve7v.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977).

Editado por E.R

Postado

Acho que sou um dos únicos que prefere a versão de 1977. :P

Postado

Eu também.

Postado

Fico com a versão de 72 e 77.

Editado por Baixinho

Postado

Versão de 77 muito melhor ^_^

Postado

Eu prefiro mais a versão de 1977. 

Postado

E ainda por cima essa versão a Televisa ainda fez aquela cagada de corte no final.-_-

Editado por Baixinho

Postado

Para falar a verdade, não acho nenhuma das versões aquela maravilha. Mas sim a de 77 é um pouco melhor.

Postado
Em 01/08/2018 às 18:04, Trapezunga disse:

Acho que sou um dos únicos que prefere a versão de 1977. :P

2.

Postado

Eu assisti no dia, fiquei feliz por conhecer mais 2 episódios (esquete + episódio), mas também prefiro a versão do Pedrinho (1977)

• 6 anos depois...
Postado

O SBesTeira transmite uma edição mal editada e com corte do "O Gorila sai da jaula".

E eu também prefiro a versão de 1977, como outros aí comentaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.