Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

144

• Raphael

53

• Andy

35

• Chapolin Gremista

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o Neymar tá abaixo dos dois, e olha que o Neymar jogou bem nessa Copa do Mundo.

Messi e Mbappé foram mais decisivos nessa Copa do Mundo, não à toa são os 2 artilheiros do Mundial.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Neymar é o melhor jogador brasileiro, precisa ficar na seleção brasileira e ser o capitão do time visando a Copa do Mundo 2026.

Bom lembrar que o contrato do Neymar com o Paris Saint Germain é válido até 2027, ou seja, ele ainda tem muitos anos aí jogando futebol.

• Curtir 1
Link para o comentário

Continua sendo o melhor jogador do mundo, acontece que o juíz inglês tava comprado, deixaram os croatas baterem o jogo inteiro e ainda por cima o cara jogou basquete dentro da própria área e ele não marcou pênalti. Uma coisa é ser roubado, a outra coisa é falar ''enfia mais que tá bom'', depois do pênalti do Gabriel Jesus contra a Bélgica eu não engulo mais nada.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

França chega a segunda final de Copa do Mundo consecutiva e pode ser uma das raras seleções a levantar duas taças seguidas dessa competição.Histórico demais.

E bem organizadinha essa seleção de Marrocos.Gostei dela.

• Curtir 1
Link para o comentário

Semifinal 2 - 14/12/22 - 16:00
🇫🇷  2 x 0  🇲🇦

Será que a Argentina vai ensinar ao Brasil como se vence uma finalista francesa :unsure:

Link para o comentário

Melhor do que relembrar a vitória da França sobre o Brasil em 98 :lol:

Lembro que aos 30 minutos do segundo tempo eu parei de assistir o jogo...

• Triste 1
Link para o comentário

Só a Argentina mesmo pra me fazer torcer pro imperialismo francês. 

• Haha 1
Link para o comentário

Eu adorava ver a Argentina levar o título de vice e ver os vices retirando as medalhas do pescoço :lol:

Mas desta vez irei torcer para que a Argentina seja tri e ver o Messi levar o título inédito antes do Neymar, já que o seu único título mundial pela seleção, foi com a seleção olímpica :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

E eu  acho que independente do resultado no domingo, nós já podemos colocar um ponto final na polêmica Messi x Cristiano. 

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...