Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    144

  • Raphael

    53

  • Andy

    35

  • Chapolin Gremista

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o Neymar tá abaixo dos dois, e olha que o Neymar jogou bem nessa Copa do Mundo.

Messi e Mbappé foram mais decisivos nessa Copa do Mundo, não à toa são os 2 artilheiros do Mundial.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

Neymar é o melhor jogador brasileiro, precisa ficar na seleção brasileira e ser o capitão do time visando a Copa do Mundo 2026.

Bom lembrar que o contrato do Neymar com o Paris Saint Germain é válido até 2027, ou seja, ele ainda tem muitos anos aí jogando futebol.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Continua sendo o melhor jogador do mundo, acontece que o juíz inglês tava comprado, deixaram os croatas baterem o jogo inteiro e ainda por cima o cara jogou basquete dentro da própria área e ele não marcou pênalti. Uma coisa é ser roubado, a outra coisa é falar ''enfia mais que tá bom'', depois do pênalti do Gabriel Jesus contra a Bélgica eu não engulo mais nada.

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

França chega a segunda final de Copa do Mundo consecutiva e pode ser uma das raras seleções a levantar duas taças seguidas dessa competição.Histórico demais.

 

E bem organizadinha essa seleção de Marrocos.Gostei dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Semifinal 2 - 14/12/22 - 16:00
🇫🇷  2 x 0  🇲🇦

Será que a Argentina vai ensinar ao Brasil como se vence uma finalista francesa :unsure:

Link para o comentário

Melhor do que relembrar a vitória da França sobre o Brasil em 98 :lol:

Lembro que aos 30 minutos do segundo tempo eu parei de assistir o jogo...

  • Triste 1
Link para o comentário

Só a Argentina mesmo pra me fazer torcer pro imperialismo francês. 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário

Eu adorava ver a Argentina levar o título de vice e ver os vices retirando as medalhas do pescoço :lol:

Mas desta vez irei torcer para que a Argentina seja tri e ver o Messi levar o título inédito antes do Neymar, já que o seu único título mundial pela seleção, foi com a seleção olímpica :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E eu  acho que independente do resultado no domingo, nós já podemos colocar um ponto final na polêmica Messi x Cristiano. 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...