Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Chapolin

Recommended Posts

• Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

144

• Raphael

53

• Andy

35

• Chapolin Gremista

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ideal é que a Argentina fique no segundo lugar do seu grupo , para ficar do outro lado da chave (imaginando que o Brasil vai ser o primeiro do seu grupo) - daí poderíamos ter um França x Argentina já nas oitavas de final igual a 2018. Se o Brasil não pipocar para europeu no mata-mata, o que vem acontecendo desde 2006, poderíamos ter Brasil x Espanha nas quartas e Brasil x Holanda na semifinal, por exemplo.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

27/11/2022

07h00 🇯🇵 Japão 0 x 1 Costa Rica 🇨🇷

Tem muita gente dizendo que não entendeu nada do porquê o Japão ganhou da Alemanha e agora perdeu para a Costa Rica, simples:

Tem coisas que acontecem sem querer querendo, igual esse gol da Costa Rica feito pelo Fuller, a bola chegou a pegar nos dedos das duas mãos do goleiro japonês porém ele não alcançou a bola o suficiente e ela acabou entrando no canto do gol.

Por isso que eu gosto de Copa do Mundo, essas imprevisões é que são legais de se ver, qualquer coisa pode acontecer.

• Curtir 2
Link para o comentário

10h00 🇧🇪 Bélgica 0 x 2 Marrocos 🇲🇦

Reforçando o que eu disse que tudo pode acontecer. :ermm:

Conseguiram tomar o segundo gol nos acréscimos do segundo tempo.

#Tenso

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

27/11 - 13h00 : 🇭🇷 4 x 1 🇨🇦

Canada está desclassificado, porque os dois primeiros colocados estão com quatro pontos, e a seleção canadense só pode chegar até três pontos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Hoje eu precisei sair de manhã e fiquei fora durante a tarde também, deixei meu aparelho gravando no automático o jogo das 16h para ver quando eu chegasse, fiz isso agora e... rapaz... que jogaço esse da Espanha e Alemanha.

Na minha opinião o melhor de todos até agora mas digo isso pela adrenalina, ambas as seleções jogaram muito, jogaram com raça, uma pra cima da outra, jogaram com vontade. :aplausos:

A Espanha está brava nesta Copa heim, com esse desempenho tem grandes chances de conseguir o Bicampeonato.

• Curtir 1
Link para o comentário

28/11 - 16h00 : 🇵🇹 2 x 0 🇺🇾

Mas que penalty traíra, heim? Giménez só botou a mão no chão porque estava caindo, mas teve a infelicidade de a bola estar passando por ali :D

Link para o comentário

Bastidor é isso ai hahaha. agora o c.... do arrasckaeta vai sentir o que é ser roubado pelo var devido ao bastidor forte hahahaha.

Pena que não racharam ele no meio igual ele fez com o jogador do atl PR

Editado por Igor_Arabe
  • Haha 1
Link para o comentário

Definidas as primeiras chaves das oitavas de final:

Sábado, 3 de Dezembro de 2022:

12h00 🇳🇱 Holanda x Estados Unidos 🇺🇸

Domingo, 4 de Dezembro de 2022:

16h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra x Senegal 🇸🇳

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...