Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Chapolin

Recommended Posts

22/11/2022

13h00 🇲🇽 México 0 x 0 Polônia 🇵🇱

16h00 🇫🇷 França 4 x 1 Austrália 🇦🇺

Ontem teve bastante zebra, o jogo do México que eu assisti um pouco no horário de almoço do trabalho estava me dando sono.

Já o da França eu gravei e assisti a noite quando cheguei em casa, ali foi bem satisfatório, começou na zebra levando um da Austrália e depois não só virou como ainda fez mais.

Link para o comentário
  • Respostas 336
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

144

• Raphael

53

• Andy

35

• Chapolin Gremista

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não vamos ter bolão esse ano? 

A Espanha tá assustadora. É como disseram no grupo de futebol: não foi um jogo,foi um massacre. Provavelmente haverá um bom jogo no domingo, contra a Alemanha.

Só não tô zoando muito a "lemanha" hj por causa da véspera do jogo do Brasil. Mas esperem por mim depois das seis horas da tarde. ahahaha

• Curtir 2
Link para o comentário
Marlombríssimo Kid

Como disse no outro fórum, estou cagando para essa copa, mas adorei a surra que a Espanha deu na Costa Rica hoje.

Editado por João Lucas Simão
  • Curtir 2
Link para o comentário

OK, ganhou, o time da servia q cansou e nao que o brazzil melhorou no 2o tempo...
Mas por enquanto (18h54 do dia 24/nov/2022) 3 dias sem nenhum VM/ FB / 3zado reclamando que não levaram o gabingol pra copa. :lol:

Link para o comentário
3 horas atrás, Igor_Arabe disse:

E o penalti inventado pro c. penaldo marcar em? Parecia até os q marcam no "varzileirao". Nem o var revisou, bastidor forte é isso ai...

Nem quis ver o Penalt de Portugual, sabia que o Cristiano ia acabar fazendo o gol. 😐 Mas continuei assistindo, gostei da reação de Gan. Seguraram firme, 

Agora a reação do Cristiano no banco,após o goleiro falhar e quase tomar um frango, cara é impagável ahahahah

Mas ouro mesmo foi aquele segundo gol do Brasil. BONITO! 

8 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

OK, ganhou, o time da servia q cansou e nao que o brazzil melhorou no 2o tempo...
Mas por enquanto (18h54 do dia 24/nov/2022) 3 dias sem nenhum VM/ FB / 3zado reclamando que não levaram o gabingol pra copa. :lol:

Meu pai tá reclamando. E muito! Tô cansada sério!

Como prometido, OS MEMES:

Memes-viralizam-entre-brasileiros-que-ti

meme.jpg

FiQf61IX0AAq7pr?format=jpg&name=medium 

FiQZ8gSXwAEHqRT?format=jpg&name=medium

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...