Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] A TRAGÉDIA (1974)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Sendo achado agorinha pelo Untitled+5.gif

Que na verdade não estava nem um pouco perdido, apenas guardado por frescurite do :emosbt:

Mas o importante é que está aí, classicão do Lote de 1984. :fogos::fogos::fogos:

Postado

-1 Perdido do Chepalon Colorido

Frescura do SBesTeira em nem exibir mais esse esquete. 

Postado

Que esquete viajada:what:

Postado

"Os palhaços me irritam bastante" 

"Reclame com o dono do circo" 

"Sou um homem de cabeça muito quente" 

"Piolho cozido, hã" 

:lol::lol::lol:

Maravilha de esquete. :aplausos:

Postado

O único porém, foi a narração do título meio que desnecessária do Daniel, mas tá valendo! Depois de 15 anos engavetado, por causa de motivos ridículos do SBT, voltou ao ar. :joinha:

Postado

Só estragou o Daniel narrando o título no começo, pessoal do MSW tinha que rever isto aí :tonguemad:

Enfim, aguardava muita a exibição do verniz e deste esquete é claro :D

Postado

Depois de 15 anos minha esquete preferida deu as caras na TV.

Postado

Muito bom, lembro a  primeira vez que baixei ele naquela gravação ruim histórica, mas a história em si n é das melhores, bem bobinha.

Postado
1 hour ago, Mandarim said:

Muito bom, lembro a  primeira vez que baixei ele naquela gravação ruim histórica, mas a história em si n é das melhores, bem bobinha.

Qual gravação é essa? Tem o link? Salvo engano, a última exibição dele foi em 2003. As gravações da época não eram tão ruins assim.

• 3 semanas depois...
Postado

Uma das minhas esquetes favoritas da época que o sbt exibiam pouquissimas esquetes

• 6 anos depois...
Postado

Uma das melhores esquetes do Chespirito. Foi preciso o msw desenterrar, já que com o maldito SBesTeira não dá pra contar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...