Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977)

Chapolin

Recommended Posts

Postado
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977)

No dia 29/07/2008 "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil.

uaCiJaB.jpg

gN5McSe.jpg

F3TpCXw.jpg

3Ca3Y9b.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição (Ou talvez não :headscratch:) do episódio: "O Paciente Teimoso / Injeção, Não!" (1973).

• Curtir 1
Postado

Esse "O Bolo que deu Bolo" foi insistentemente veiculado dublado em chamadas do SBT nos anos 90 e 2000, o que deixavam os fãs doidos!

Professor Inventivo
Postado
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Esse "O Bolo que deu Bolo" foi insistentemente veiculado dublado em chamadas do SBT nos anos 90 e 2000, o que deixavam os fãs doidos!

Talvez porque fica engraçado e chama atenção essas cenas de torta na cara, mas passar o episódio naquela época que é bom, nada.

Esse eu acho que nem assisti ainda, em 2008 eu me lembro que trabalhava muito nem dava conta que o SBT exibia "novos episódios" de Chapolin. O mesmo aconteceu em 2013, muitos desses episódios eu só vi no YT ou no Cartoon Network.

• Obrigado 1
Postado

Uma pena tantos cortes, esse televisa acabou com a edição.

Postado

A Televisa fez vários cortes neste episódio? :headscratch:

Postado
Em 29/07/2018 às 20:47, Professor Inventivo disse:

Talvez porque fica engraçado e chama atenção essas cenas de torta na cara, mas passar o episódio naquela época que é bom, nada.

Esse eu acho que nem assisti ainda, em 2008 eu me lembro que trabalhava muito nem dava conta que o SBT exibia "novos episódios" de Chapolin. O mesmo aconteceu em 2013, muitos desses episódios eu só vi no YT ou no Cartoon Network.

Caraca nem em 2011,2015 e 2017? Pois esse passou nas últimas duas reprises do Chapolin no SBT até gravei.

Postado

E ainda teve a exibição no YT em 2014 :s_success:

Professor Inventivo
Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Caraca nem em 2011,2015 e 2017? Pois esse passou nas últimas duas reprises do Chapolin no SBT até gravei.

Vi alguns dos outros episódios, mas esse aí não.

1 minuto atrás, Chapolin disse:

E ainda teve a exibição no YT em 2014 :s_success:

Cheguei a ver alguns também.

Esses episódios "novos" do Chapolin, eu só me dei conta que o SBT exibiu quando comecei a frequentar o fórum em 2014. Aí eu vi comentários e post sobre eles.

O que eu assistia de CH naquela época eram as exibições de Chaves das 6 da tarde ou no Cartoon Network. Durante muito tempo eu trabalhei de manhã, até a tarde de segunda a sábado.

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Vi alguns dos outros episódios, mas esse aí não.

Cheguei a ver alguns também.

Esses episódios "novos" do Chapolin, eu só me dei conta que o SBT exibiu quando comecei a frequentar o fórum em 2014. Aí eu vi comentários e post sobre eles.

O que eu assistia de CH naquela época eram as exibições de Chaves das 6 da tarde ou no Cartoon Network. Durante muito tempo eu trabalhei de manhã, até a tarde de segunda a sábado.

E este "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (77) nem passou nos canais da Turner, só SBT e TLN exibiram este, então é inédito pra você mesmo :P

Postado (editado)

Me lembro de ter visto nesse dia, inclusive gravei.  Esse a primeira que viz, achei muito engraçado.

Editado por Tiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...