Ir para conteúdo

Multishow lidera com "Chaves" e vai atrás de episódios que só o SBT tem


Gota Magica

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Continuando assim a audiência nem precisa duvidar, vão comprar a fase Chespirito também de 80 em diante, e quem ganha é todo mundo. :muttley:

A empresa está sabendo aproveitar, coisa que o SBT nesse quesito não conseguiu lidar.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    8

  • Chapolin

    7

  • Professor Inventivo

    6

  • Mr. Zero

    5

João A pão de ló!

Eu acho muito fácil de conseguir os perdidos MAGA! Eu até acho que já teriam conversado sobre isso (se é que já não tem) pra mim isso é marketing e estão soltando tudo numa hora certa. Igual a história dos três episódios cancelados, a piada polêmica e outras coisas mais. Finalmente veremos esses episódios integralmente. Aí sim hein :reverencia:

Link para o comentário

Que ótimo saber que a exibição está sendo um sucesso. :D

Será que é possível o MSW conseguir os 3 perdidos mundiais dublados que não são exibidos?

Link para o comentário

Poura... Espero que o :multishow: consiga esses episódios. 

Sobre os episódios que o SDVC está redublando os que tinha sido dublados pelo RioSound é melhor mesmo, pois essa dublagem RioSound na minha opinião é o maior horror que existiu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Conseguir episódios que o SBT exibe é apenas questão de ajuste financeiro. É só chegar num acordo que ambos ganham e a Televisa não se oponha. Nesses, creio ser possível que o Multishow obtenha êxito.

O que considero difícil (e praticamente impossível) é conseguir algum Perdido Mundial diretamente com a Televisa. A emissora mexicana tem se mostrado irredutível até mesmo com relação aos trechos cortados dos episódios comuns, como o início de A Falta D'Água (1976).

Provavelmente sequer haja disponibilidade disso em cópias digitais atuais e não interessa a ninguém pagar pela conversão. Isso sem mencionar outros aspectos que envolvem alguns dos Perdidos Mundiais: deterioração e censura.

Editado por Mr. Zero
  • Triste 1
Link para o comentário
11 minutes ago, Baixinho said:

Censura = Encontro do Século

Deterioração = Festa da Amizade (1972) ou outro de 73

E a primeira parte do Chimpandolfo, nas 3 versões?

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

E a primeira parte do Chimpandolfo, nas 3 versões?

Tem cara de censura também. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Mr. Zero disse:

Conseguir episódios que o SBT exibe é apenas questão de ajuste financeiro. É só chegar num acordo que ambos ganham e a Televisa não se oponha. Nesses, creio ser possível que o Multishow obtenha êxito.

O que considero difícil (e praticamente impossível) é conseguir algum Perdido Mundial diretamente com a Televisa. A emissora mexicana tem se mostrado irredutível até mesmo com relação aos trechos cortados dos episódios comuns, como o início de A Falta D'Água (1976).

Provavelmente sequer haja disponibilidade disso em cópias digitais atuais e não interessa a ninguém pagar pela conversão. Isso sem mencionar outros aspectos que envolvem alguns dos Perdidos Mundiais: deterioração e censura.

Basto o i$entivo correto que os perdidos mundiais apareceram, nenhum emissora quis negociar eles com a Televisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 27/07/2018 às 18:31, chavesmaniaco1002 disse:

Continuando assim a audiência nem precisa duvidar, vão comprar a fase Chespirito também de 80 em diante, e quem ganha é todo mundo. :muttley:

A empresa está sabendo aproveitar, coisa que o SBT nesse quesito não conseguiu lidar.

Já até imagino a bagunça que vai ser, caso Chespirito (1980-1995) passe no MSW :rolleyes: :assobiando:

Link para o comentário
6 hours ago, Chapolin said:

Já até imagino a bagunça que vai ser, caso Chespirito (1980-1995) passe no MSW :rolleyes: :assobiando:

O que será que considerarão "conteúdo raro" e o que não considerarão?

Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, Mr. Zero disse:

O que será que considerarão "conteúdo raro" e o que não considerarão?

Tem programas dessa época que os personagens de Chaves e Chapolin nem aparecem, não vai ter como fazer essas divisões e inversões das esquetes. Até porque não são esquetes são programas inteiros.

Link para o comentário

Chespirito de 80 a 89 seria ótimo.
Seria bacana também os Los Supergenios de la mesa cuadrada, porém sei que esse é bem difícil.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, alissongamer2 disse:

Seria bacana também os Los Supergenios de la mesa cuadrada, porém sei que esse é bem difícil.

Esse fica ruim passar por vários motivos...

Além de ter poucos episódios e a qualidade de imagem ruim devido a época que foi gravado, usava muitas piadas relacionadas a época e aos costumes mexicanos. Na tradução vai ficar esquisito, teriam que fazer várias adaptações pra que ficasse engraçado, não dá pra traduzir ao pé da letra.

Seria interessante mesmo apenas para acervo de fãs, para produto televisivo não é viável.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É realmente bizarro a televisa não ter esses perdidos mundiais.... Seria o mínimo eles terem cuidado de seu principal produto. É como se a televisa fosse de um amadorismo total.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      2642

      Fotos CH

    2. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      265

      Sonhos CH

    4. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      793

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...