Ir para conteúdo

[INÉDITO] PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÍNIMA (1974)


Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, gustavo lins disse:

A maga vazou a BGM original no remake, logo também optou por seguir a concepção de Chespirito.

Independente disso a BGM escolhida no episódio de ontem não combinou com a cena e ficou deslocada.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    7

  • gustavo lins

    6

  • Chapolin

    4

  • Marcelo Jungbluth

    3

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Independente disso a BGM escolhida no episódio de ontem não combinou com a cena e ficou deslocada.

Eu não acho, pra mim a BGM foi bem colocada, seguindo a concepção de Chespirito.

Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Eu não acho, pra mim a BGM foi bem colocada, seguindo a concepção de Chespirito.

Se fosse seguir a concepção do velho que tivessem deixado a BGM original que combinaria muito mais com a cena.

 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se fosse seguir a concepção do velho que tivessem deixado a BGM original que combinaria muito mais com a cena.

 

Oxe, num era pra seguir o padrão de BGMs Maga?  então foi seguido, e seguiram também a lógica criada pelo criador, pronto! Sinceramente, essa dublagem tem vários erros mas o pessoal já ta é procurando pelo em ovo, querem encontrar erro onde não tem.  

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Oxe, num era pra seguir o padrão de BGMs Maga?  então foi seguido, e seguiram também a lógica criada pelo criador, pronto! Sinceramente, essa dublagem tem vários erros mas o pessoal já ta é procurando pelo em ovo, querem encontrar erro onde não tem.  

Ué e somos obrigados a gostar e falar que a BGM combinou só porque você acha isso? Sendo que a BGM não combinou em nada com a cena.

Se vc gostou bom pra vc, mais não venha criticar quem não gostou.

Link para o comentário
35 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Ué e somos obrigados a gostar e falar que a BGM combinou só porque você acha isso? Sendo que a BGM não combinou em nada com a cena.

Se vc gostou bom pra vc, mais não venha criticar quem não gostou.

O problema é que o pessoal reclama de tudo, como se não tivessem pontos positivos e tudo reclamam, eu acho que combinou, estou apenas dando a minha opinião. 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

A BGM "Architecture" cairia como uma luva para a cena. Mas na falta dela, poderiam ter deixado a BGM original mesmo, como a Maga fez com a versão de 1977.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Achei nada a ver também as BGMs desse episódio. Todo inédito tem alguma escolha ruim. Pelo visto é melhor aceitar essa situação de uma vez. É causa perdida. -_-

Link para o comentário
9 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Com a "Architecture":

 

Ficou legal mas eu ainda acho que deve ter uma quebra na BGM quando percebermos que a Florinda vai apenas cortar o bolo, eu colocaria um BGM mais alegre como no original.

Link para o comentário

Se tocasse a  "Architecture"  + a do original, ficaria perfeito! :cap:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

In a Hurry bem desnecessária, não precisava colocar BGM na cena do Chapolin treinando.

Enfim, ótimo episódio bastante divertido.

Link para o comentário

Até na dublagem da Gábia que postei no YT anos atrás, eu optei em deixar as BGM's do original:

https://youtu.be/MJ9_HtE8Ako?t=64

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...