Ir para conteúdo

Discord do FUCH

Mike Patton

Recommended Posts

Postado

Eu criei um servidor do Discord pro FUCH nesse ano e a moderação disse que não era permitido. OK, né? :headscratch:

Deixando isso de lado, que bom que temos um servidor oficial. Vai rolar altas conversas lá. :D

Postado

Show! Gostei da organização dos canais, inclusive com a inclusão do canal do PodCHast. Ficou ótimo!

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Acabei de entrar, o mesmo nick daqui lá. O único que eu achei daqui foi o @Helenaldo por causa do nick.

Postado
  Em 15/07/2018 às 00:31, Chapolineto disse:

Acabei de entrar, o mesmo nick daqui lá. O único que eu achei daqui foi o @Helenaldo por causa do nick.

Expandir  

O @Mike Patton e o @Lucas de Brito também estão lá só que com outros nomes diferentes.

Em 15/07/2018 às 00:20, Luciano Junior disse:

Eu criei um servidor do Discord pro FUCH nesse ano e a moderação disse que não era permitido. OK, né? :headscratch:

Deixando isso de lado, que bom que temos um servidor oficial. Vai rolar altas conversas lá. :D

Expandir  

Eram outros tempos, e mesmo assim a ideia do servidor só voltou a tona de novo por causa do podCHast que gravamos usando o discord, dai o @Mike Patton abraçou a ideia de se ter um servidor do FUCH por lá, mas antes disso essa possibilidade sequer passava pela nossa cabeça.

• Curtir 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado
  Em 15/07/2018 às 00:39, Helenaldo disse:
  Em 15/07/2018 às 00:31, Chapolineto disse:

Expandir  

O @Mike Patton e o @Lucas de Brito também estão lá só que com outros nomes diferentes.

Expandir  

Qual é? seria bom que quem colocar nick diferente dizer aqui pra quem quiser conversar.

Eu ainda to esperando chega o coisa lá no Gmail.

Postado
  Em 15/07/2018 às 00:42, Chapolineto disse:

Qual é? seria bom que quem colocar nick diferente dizer aqui pra quem quiser conversar.

Expandir  

Opa, não seja por isso, meu nick lá é lucasouzasb:)

• Obrigado 1
Professor Inventivo
Postado

Tô Dentro, com o mesmo nick daqui.

• Obrigado 1
Postado (editado)

Já estou dentro e com o mesmo nick daqui, só que com outro avatar. :P

Editado por Marcelo Jungbluth
Postado

Acabei de entrar,tirei meu nome antigo(que era Louro José),troquei para "Ai que bruto".

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito top!

• Obrigado 2
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bem que podiam fazer um vídeo explicando como funciona. Entrei lá e me perdi todo...

Postado
  Em 03/10/2018 às 14:36, jcdublagem disse:

Bem que podiam fazer um vídeo explicando como funciona. Entrei lá e me perdi todo...

Expandir  

A ajuda do Discord é muito útil: https://support.discordapp.com/hc/pt-br

Resolveu todas as minhas dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      161

NINTENDO

2. E.R
      272

Band

3. E.R
      72

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

4. gustavo lins
      72

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

5. leloedi
      27

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...