Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.

Anri

Recommended Posts

Postado
16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Nossa como você é egoísta, os episódios que estão sendo postados podem boicotar o Multishow Play, e isso pode prejudicar a Globosat, o que faria ela repensar a ideia de investir em CH ou no minimo tomar medidas como essa de colocar logo nos episódios então da pra você pensar menos em você e mais no coletivo.

Sem pensar que é injusto pra caramba com quem trabalha e se mata pra pagar TV por assinatura pra assistir os episódios, enquanto uma galera aí assisti tudo de boa sem gastar um centavo.

Lembrando sempre que o Multishow está nos pacotes mais básicos da tv por assinatura a partir de 39,90 ou 49,90 que é o meu.

52 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Acha mesmo que vou assinar um canal que exibe "Prazer, Pabllo Vittar"?

Tomara que ninguém dê ouvidos a esse absurdo e continuem postando.

Incrível, será que vc não vai deixar nunca de ser preconceituoso?

Que mal tem o canal exibir Pablo Vittar? Direitos iguais pra todos, assim como gostamos de CH que nem é o tipo de programa do segmento do canal, tem quem gosta do Pablo, e quem não gosta controle remoto existe pra isso.

E outra já foi falado, tem sites e blogs se matando como o Acervo CH pra postar episodios no Mega que agora da opção de ver online sem ter que baixar, logo o YouTube se torna nesse caso totalmente dispensável.

Não ligo para logo na tela, mas essa insistência e teimosia de vcs em postar episódios no YouTube além de outros assuntos desnecessários, pode sim botar outros projetos a perder, e fazer a Globosat ter prejuízos e rever o projeto já que além da TV Paga ela comprou os direitos para plataforma on demand e sai prejudicada com pessoal postando no YouTube.

• Curtir 1
  • Triste 1
  • Grr 1
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Mr. Zero

25

• Remédios das Dores da Angústia

20

• gustavo lins

17

• Ramyen Matusquela

12

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Se a serie fosse original Globo...ai até tudo bem :headscratch:

Se a série fosse da Globo ela jamais ficaria no Youtube, a Globo varre o YouTube, pouca coisa completa da Globo sobrevive no YouTube

• Curtir 2
Ramyen Matusquela
Postado

Mal nenhum em exibir Pabllo Vittar. Só falei que eu não assinaria um canal desses, oras. 

E, pelo menos os de ontem, já garanti o meu download. 

Postado
3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu sei que muita gente vai te jugar por isso mas, entendam que o @El Chavo Arachán é mexicano e ele entende todos os episódios ;)

Tem um errinho nesse comentário aí, amigo @Chapolineto. Eu sou uruguaio, da cidade de Melo, não mexicano, da terra do Pancho Villa.

• Curtir 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Eu também.

Só espero que não tenham que usar molduras e vozes finas no YouTube.

Postado

Eu mesmo, baixo o episódio pra minha coleção, e aí subo no YouTube só pra diminuir tamanho dele nos MB pra salvar no pendrive e caber mais episódios, aí baixo com o gettube e assim que baixo já excluo da minha conta no YouTube, ou seja é algo que faço pra mim que ninguém tem acesso já que não divulgo meu canal, e que assim que baixo já excluo, quando muito fica 10 min no meu canal.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mal nenhum em exibir Pabllo Vittar. Só falei que eu não assinaria um canal desses, oras. 

Pois é um canal desses que exibe Pablo Vittar que esta fazendo algo que o SBT nunca fez, ou seja comentário ridiculo e preconceituoso o seu ja que entre varios programas foi citar justo Pablo Vittar como motivo pra nao assinar o canal.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu quero é ver episódios. Vocês é que podem por tudo a perder por caprichos, como esse do logo.

Outra vez você só ta pensando em você, parabéns.

• Curtir 1
Remédios das Dores da Angústia
Postado

Já podem mudar pra ''CENSURA no YouTube de CH'' :P

Postado (editado)
17 minutos atrás, Chapolineto disse:

Muito boa ideia, amigo. Muito boa. 

Falando sério, acho que hemos que deixar quieto YT por enquanto.

Editado por El Chavo Arachán
  • Obrigado 2
Postado

Isso que é triste. Esse pessoal tá sem limites. Tendo o fórum aqui pra poder baixar e assistir... Mas a fissura de postar é maior.

59 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu quero é ver episódios. Vocês é que podem por tudo a perder por caprichos, como esse do logo.

Você quer assistir, beleza... Assina uma TV a cabo assim como tem uma galera aqui fazendo, inclusive eu, ou baixa os episódios que o pessoal tem upado aqui no fórum. O que não dá é uma galera como você querer pagar de malandrao, e por tudo a perder por causa de views em YouTube. 

Postado
29 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não existe censura, o que existe é controle de autor e capitalismo.

Postado
2 minutes ago, gustavo lins said:

Não existe censura, o que existe é controle de autor e capitalismo.

Sim, o melhor nome para o tópico seria "Bloqueio de videos CH no YouTube"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1159

RELIGIÃO

2. Mozer da Silva Reis
      13

Copa do Brasil 2025

3. Mozer da Silva Reis
      1159

RELIGIÃO

4. E.R
      13

Copa do Brasil 2025

5. Cleberson
      82

Lote de 92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...