Ir para conteúdo

CENSURA no grupo do Multishow.

Anri

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
9 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Esse usa até o nome do FUCH (Fórum CH). Alguém deveria ao menos obrigar que ele mudasse o nome, pois acaba envolvendo o FUCH indiretamente nessa besteira que faz, já que o domínio é ForumCH.com.br

E o pior é que ele tem nem um fórum. Pra ele atender, alguém tem que comentar pela conta do FUCHTube que ai ele vai gelar.

8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Acho que deu uma limpa hein

Eita, se foi deu um trabalhão.

Bom, depois dessa só vou upar Chaves do SBT e algumas edições de Chapolin que eu fizer.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Mr. Zero

25

• Remédios das Dores da Angústia

20

• gustavo lins

17

• Ramyen Matusquela

12

Ramyen Matusquela

Parem de ser chatos, pô. Se vocês tem o canal Multishow, assistam lá e não fiquem implicando com quem posta.

Link para o comentário
4 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Parem de ser chatos, pô. Se vocês tem o canal Multishow, assistam lá e não fiquem implicando com quem posta.

A questão é que o Multishow modificou uma política de posicionamento do logotipo, a partir do episódio 45, e que nos prejudicou diretamente por causa desse povo que posta o episódio no YouTube no dia seguinte que vai ao ar.

Sem contar que é algo, por si só, irregular e cada vez mais afasta que novos projetos oficiais de aquisição, exibição e dublagem de episódios inéditos ocorram no futuro.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não há nenhum problema num pequeno logo escrito MULTISHOW ali em cima. Isso aí é frescura de vocês. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu da minha parte darei total apoio para que continuem postando. ;)

Eu também, se não prejudica-se o nosso projeto de episódios limpos.

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutes ago, Ramyen Chapatin said:

Não há nenhum problema num pequeno logo escrito MULTISHOW ali em cima. Isso aí é frescura de vocês. 

Não há nenhum problema em assinar o Multishow e assistir pelo Multishow Play. Isso de assistir pelo YouTube é frescura sua. :assobiando:

Falando sério agora, ataques à parte, isso do logo é uma opinião extremamente pessoal. Para alguns colecionadores, dos quais eu me incluo, o logo na imagem degrada de forma irremediável uma parte da obra. É o mesmo caso do colecionador de cédulas de dinheiro. Um carimbo numa cédula rara modifica bastante seu valor no mercado, já que retira parte da originalidade e é impossível resgatar o status quo anterior.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

E Chaves animado e Chespirito. É muito triste ver isso acontecendo com CH :(

Mesclagem falhou com sucesso. :P

1 minuto atrás, Mr. Zero disse:

A questão é que o Multishow modificou uma política de posicionamento do logotipo, a partir do episódio 45, e que nos prejudicou diretamente, por causa desse povo que posta no YouTube.

Sem contar que é algo, por si só, irregular e afasta cada vez mais que novos projetos de exibição e dublagem de episódios inéditos ocorra no futuro.

Era exatamente essa resposta que eu ia dar.

Para complementar: A maioria dos fãs (reais) querem as séries sem logotipos. Se poucos episódios forem afetados o problema é fácil de ser resolvido com edição, isso se os donos dos canais do Youtube colaborarem e deixar de postar episódios por um tempo.

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Não há nenhum problema em assinar o Multishow e assistir pelo Multishow Play. Isso de assistir pelo YouTube é frescura sua

Acha mesmo que vou assinar um canal que exibe "Prazer, Pabllo Vittar"?

Tomara que ninguém dê ouvidos a esse absurdo e continuem postando.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Eu fui um que abri mão disso :)

Isso aí. :joinha: 

Se todo mundo colaborar, isso é resolvido rapidinho, e ainda poupa trabalho extra pro Lucas e pro Mr. Zero.

6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

É o mesmo caso do colecionador de cédulas de dinheiro. Um carimbo numa cédula rara modifica bastante seu valor no mercado, já que retira parte da originalidade e é impossível resgatar o status quo anterior.

Melhor argumento impossível. :reverencia:

• Curtir 2
Link para o comentário
31 minutos atrás, Chapolineto disse:

Agora que vi, só tem 2 nesse canal será que ele privou ou o Multishow fez uma limpa ai?

Hahaha. Certeza que fez. Hoje de tarde bloquearam 4 do meu 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Como vocês podem ser tão egoístas, manos? Nunca viram "O Aniversário do Quico", não?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...