CENSURA no grupo do Multishow.
-
Atividades
-
37
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Acho que hoje ocorreu a mesma coisa que no dia do Anel de Brilhantes 76, escolheram por causa da duração de 18 minutos. Quero ver o Sbt escolher mais Semelhantes do Chapolin mas sem levar em conta a duração. -
37
SBT estréia esquetes "A Fuga do Carne Seca" e "Museu" de 1973 do Chapolin em 18/04/2025
Simples, ou o SBT não mandou a dublagem pra Televisa ou a própria teve preguiça de mandar pro Multishow. -
37
Televisa (ou o SBT) não repassaram a dublagem pro Grupo Globo na época. O mesmo aconteceu com outros episódios do Chaves, que foram obrigados a redublar.- 1
-
-
1
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (14/04/2025 a 18/04/2025)
01 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977) (Melhor Episódio da semana na minha opinião, e talvez um dos mais completos, o Chapolin contando a história é tão bom quanto os trechos dele auxiliando a família, além disso a atuação do personagem do Villagran é da dublagem do Gastaldi tava fantastico) 02 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) (Episódio muito bom, é genial o Chapolin fazendo o moribundo melhorar e o que tava bem morrer) 03 - Cyrano de Bergerac (1978) (Mais um ótimo Episódio do Chapolin contando histórias, e considero bem melhor como em atuação dos atores como em dublagem a versão de 74 do Chaves) 04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço (1974) (Acho um episódio bem regular com uma dublagem que dá uma salada nele, além disso o corte do SBT atrapalha a experiência de assistir o episodio) 05 - A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1972/1973) (Apesar de ser a grande surpresa da semana, comparado com os outros episódios exibidos ele é bem fraco, o melhor da trinca é o esquete do Museu que talvez bata de igual pra igual com a versão de 1978) -
37
Por que essas esquetes não foram exibidas com dublagem Maga pelo Multishow na época?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts