Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio Uma Conferência Sobre o Chapolin (1974)


Chapolin

Recommended Posts

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" (1974)

No dia 05/07/2008 o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

sxdfQU8.jpg

ufi1nNP.jpg

KTmSdWg.jpg

9ETY7XM.png

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Cidade Perdida" (1976).

 

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi esse episódio pela primeira vez nesse mesmo ano de 2008, sendo que foi pelo dvd da amazonas, com a dublagem maga eu vi nas exibições de 2011.

Link para o comentário

Esse foi o único destes inéditos, que eu assisti primeiro com a dublagem da Maga e não a da Gábia. Só em 2009 que assisti com a dublagem da Gábia.

Link para o comentário

Episodio Meio cansativo, vale mais pelas cenas dos perdidos mundiais, e por ver como seria uma dublagem do lote de 90 dos trechos que aparecem dos episódios dublados em 84.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Link para o comentário

Esse eu assisti primeiro pelo DVD da Gabia. Não é tão chato, o destaque fica mesmo pelos trechos de perdidos mundiais.

Link para o comentário

Assisti no dia da estréia, só não lembro agora se já tinha assistido antes com a dublagem Gábia, já que o DVD 8 do Chapolin foi um dos últimos que eu comprei.

Mas fiquei bem fascinado com o episódio na época, pois era totalmente diferente de tudo que já tínhamos visto. A cena que compila várias entradas do Chapolin com a Stiff Uper Lip ao fundo é linda demais <3

Cansativo ou não, sem dúvida passa com um trator no sonolento episódio da despedida de 79, que mais parece um velório do Chapolin do que uma conferência de despedida.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Também acho esse melhor que o episódio da Despedida (79) :s_success:

Link para o comentário

Lembro perfeitamente desse dia, pois caiu em um sábado e meu irmão estava me zoando, pois tinha saído no jornal aquela história do envolvimento do Chespirito com o Pablo Vittar Escobar.

  • Confuso 1
Link para o comentário

Infelizmente eu não me lembro de ter visto nenhuma dessas exibições dessa época. :cry2:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Outro episódio que nunca vi na vida. Terei uma ótima chance de ver com as exibições do Multishow. :joia: Curto episódios assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Um dos meus episódios favoritos do Chapolin, mas ao mesmo tempo me da raiva da Televisa nesse episódio, pois é mostrado cenas de 4 Perdidos Mundiais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      2642

      Fotos CH

    2. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      265

      Sonhos CH

    4. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      793

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...