Ir para conteúdo

Insinua que sou velho?

Featured Replies

Postado

Vamos fazer um joguinho: vocês tem que bolar respostas criativas e engraçadas para responder ao bordão do Dr. Chapatin: "Insinua que sou velho?"

Só tem uma regra: a resposta tem que fazer referência a algum fato antigo, de preferência, algo antes do século XIV, ou até do tempo antes de Cristo.

Podem começar!

Editado por Luciano J.

Postado
  • Este é um post popular.

Boa. Não claro que não, mas tenho a impressão que o senhor jogava bola com o @Andy quando ele ainda era criança! hahahahaha

Postado
8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Boa. Não claro que não, mas tenho a impressão que o senhor jogava bola com o @Andy quando ele ainda era criança! hahahahaha

Essa ninguém supera! :rindo::rindo::rindo: :rindo::rindo:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

"Não sei, mas dizem que o senhor aprovou o cadastro do @Andy no FUCH."

"Dizem que a Dercy Gonçalves o chamava de vovozinho"

"Dizem que o senhor tinha uma quitanda no Jardim do Éden"

"Dizem que o senhor tem mais anos, que o Valderrama tem de fios de cabelo"

"Dizem que o senhor fez parte da equipe de parto do Sílvio Santos". :lol:

Postado

Dizem que o senhor perdeu o cabaço com a Maria Madalena.

Dizem que o senhor batizou o Matusalém. 

Postado

Insinua que sou velho? - Versão uruguaia: Não, mas claro que não, Doutor. E é de supor que você foi o médico que acompanhou a Cruzada Libertadora de 1825.

Postado

"Claro que não Doutor! Mas dizem por aí que o senhor teve aulas com o Professor Raimundo quando os alunos dele nem tinham nascido..."

Postado

"Óbvio que não, mas eu ouvi falar que o senhor foi um dos garçons da primeira santa ceia."

Editado por Gota Magica

Postado

Não, mas ouvi dizer que o senhor foi acusado de pedofilia quando quis pegar a Dercy Gonssauros.

Postado
  • Autor

- Insinua que sou velho?
- Claro que não, doutor, mas dizem que o senhor soltou pipa com o Benjamin Franklin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Ótimo episódio. Espero que o grupo Chespirito divulgue o roteiro da parte 2.
  2. Dekatotas
    Primeira vez que tô assistindo esse episódio, muito legal, não é só um copia e cola da versão de 73, seria muito foda se tivéssemos a 2 parte, espero que um dia encontrem
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Achei que tem pouca gente estranhando a dublagem e, dos que estranharam, poucos estão reclamando. E eu pensando que ia ser um chororô #Chaves em 6o lugar nos Trending Topics do Twitter
  5. Antenor, o Motorista
    bom episódio, pena que a segunda parte é lost media. tirando essa dublagem da rio sound, que não é das melhores.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.