Ir para conteúdo

[INÉDITO] UM HOTEL NADA AGRADÁVEL (1973)

Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, Raphael disse:

Não é por costume, mas neste eu acho que os papéis de 1976 combinam mais com os atores: Rubén fica melhor como dono do hotel e Ramón fica melhor como o motorista que ajuda a escapar.

Sem contar que naquela eu racho com "Xiu, o pernilongo de uniforme está ouvindo". :lol:

Eu tbm prefiro a de 76, porem essa versão é muito boa, diria até que ta no mesmo nível da de 76.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gustavo lins

7

• Cleberson

7

• Remédios das Dores da Angústia

7

• Chapolin

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Meu amigo num tem treta nenhuma, eu só dei a inha opinião é você deu a sua, simples assim.

Assim espero :D

Chapolin pegando papel...

Link para o comentário

Versão muito inferior ao remake de 76, Ruben combina muito mais como Dono do Hotel do q o Ramon, Edgar tbm n combina como recepcionista, esse papel ficou mil vezes melhor com o Ramon.

Link para o comentário
Agora, E.R disse:

Carlos Viegas dublou na hora de falar as placas.

Pois é, devia ter sido o Daniel Muller, vacilo.

Link para o comentário
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Viu, já concordamos:joia:.

Mas não fui eu que falei que não ia discutir, foi outro user, até pq adoro debater desde que não seja causa perdida como aquele que usa foto do Ramon de avatar.

Apenas disse que aqui imagem tava melhor que o Duas vezes, mas isso pode variar de receptor, TV, e operadora

Link para o comentário

Ótimo episódio, mas segue a mesma teoria de que a versão seguinte é melhor.

Sobre a imagem, eu percebi que deu umas duas bugadas no meio do episódio e esse com certeza foi o motivo de quase cancelarem a exibição.

A dublagem ficou excelente, principalmente pelas piadinhas como a da Bruxa do 71. Destacando hoje a primeira participação do Alexandre Marconato que ficou ótima.

Link para o comentário

No aviso, o Multishow chamou o episódio inédito de "clássico". A imagem tinha defeitos bem leves, nada que atrapalhe a exibição.

Não entendi porque o Chapolin pegou as malas do elevador no térreo e levou-as de volta para a escada.

Em outra cena, Ramón disse que iria trancar a porta, mas ela permaneceu aberta.

Link para o comentário

O cenário do lado de fora do Hotel é o mesmo do esquete do Chompiras que vai passar neste sábado, só fui reparar nisto quando estava assistindo esta exibição no MSW :lol:

Também percebi o Horácio olhando pra baixo antes de pisar na mão do Chapolin :P Aliás, primeira aparição dele se eu não estiver errado :ponder:

A dublagem novamente foi boa, mas usaram umas 3/4 BGM's nada haver na minha opinião, algumas que nem foram tão usadas no Chapolin :tonguemad:

Ainda não me acostumei direito com a dublagem do Gustavo no Edgar, e olha que eu até que me acostumo rápido com isso :P :ponder:

Eu concordo com o pessoal que disse que os papéis da versão de 76 ficaram melhores, com o Ruben como dono do hotel, e o Ramón como o motorista. Mas achei tão boa esta versão, que deixo ela empatada com a versão de 76 :s_success:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...